sábado, fevereiro 25, 2012

Quem nao consegui mudar



Quem não consegui mudar a si mesmo,não muda coisa alguma.È errando que aprendemos.O modo de lidar com os erros indica a capacidade para construir um clima de maturidade e revelar novos caminhos.

17 comentários:

Lidiany disse...

Oi amiga, adorei sua visita e olha
Pouca coisa é necessária para alegrar nosso dia, basta ter amor no coração e uma amiga como vc. Realmente Val se a gente não é capaz de mudar a nós mesmos não seremos capazes de ter maturidade, para contribuir em nosso crescimento e de outros. Bom domingo pr ati. Bjus no coação

Unknown disse...

clap clap clap parabens pelo texto menina que lindo, e pura verdade começe mudando por vc, o resto acontece, bom dia to chegando agora bitocas no core um domingo de muita LUZ e PAZ.
Vanderlei

Lindalva disse...

O ser humano que se fecha em uma concha e não reconhece seus erros, não vive, apenas passa pela vida... bom dia Rainha Valquiria, passando para te desejar um domingo de muita paz e que os anjos digam amém, se quiser dá uma descansadinha legal armei umas redes limpas no happy hour :) beijos enormes no coração amiga!!!!

Vanderlei disse...

Boa tarde minha querida amiga e rainha kkkkkk estava sem net mas ja esta legal saudades bom trabalho e um iniciode semana de muita luz e paz.
vanderlei

Lidiany disse...

Amiga Val, hoje voltei a rotinha do trabalho, esses dias estava mais calmo devido aos feriados..rs..foi boa nossa bagunçinha né? Venho tmb oferecer a vc o selinho Amigo do coração e Premio Rosa da amizade na sala presentes pra vc.Bjus e boa semana :)

MARY disse...

Olá,Amiga Val! Tudo bem?
Realmente,errando que aprendemos!
Vc gosta de Cinema? Assistiu a Festa do OSCAR?
No meu blog DIVAS SENSUAIS, faço um comentário do que achei de "Melhor" e tb de "Pior" na Festa de Entrega do Oscar.
Passe por lá! Ótima Semana!
Beijos,
MARY.

Vanderlei disse...

Bom dia Val, que sua terça seja de muita luz, e paz, estou tentando me recuperar do acontecido com nossa amiguinha Maze, mas infelismente faz parte de nossa estada aqui né? só nos resta fé, e compreensão, bjs no coração.
Vanderlei

sandrinha disse...

Oiêeeee!!!!afff!o que ouve com o maze?vou ver se consigo acessar o blog dela para saber..pois estou aqui no meu da minha filha amiga...é aqui me atrapalho toda...sem falar que tá um tedio só...pois não sei onde liga o som da caixa de som do pc dela....eheh!sniff!saudade do meu pc...
Foi ontem para assistencia...agora é entrar na fila e esperar minha vez...para saber o que ouve com ele...

Vim te deixar um beijinho..te desejar uma otima terça feira...e também para as amigas que me verem por aqui..não vou poder ir em todas...pois vou ter que sair daqui a pouquinho resolver umas coisinhas!

Até!

sandrinha disse...

Aff!eu quis disser estou aqui no pc da minha filha!mais ela não gosta não que eu navegue por aqui...diz que pego muitos virus nestes blogs...rsrs!

Lindalva disse...

Boa noite amiga como sabes durante a semana fica pesadão meus dias e ai rareio nas visitas, mas saibas que não te esqueci. Graças que hoje consegui chegar cedo em casa e vou tentar dá uma arrumada na vida nauta... E temos novidades já estou a preparar o 6º Pena de Ouro e espero que participes com um dos teus escritos poéticos e para os que não poetizam estou a elaborar uma brincadeira que acontecerá no happy hour (uma caça ao tesouro diferente) por conta da Páscoa que se aproxima será uma caça aos ovinhos kkkkkkkk sabes que estou sempre criando. Bom já coloquei a fofoca em dia vou por ai... Quanto a nossa amiga Mazé somente reza e envio de energia do bem para que ela suporte este momento de dor... Afinal queiramos ou não a vida continua né? um beijo enorme e uma boa continuação de semana!

CASAL DE LOBOS disse...

Oi,Amiga Val! Tudo Ok?!
Realmente muitas pessoas não conseguem mudar nada ,pois não mudam elas mesmas!
Dia 1º de Março é Aniversário da Cidade do RIO DE JANEIRO.
Venha conhecer um pouco da "Cidade Maravilhosa" com o "Casal de Lobos"!
Beijos,
MARY e JAIRO.

Lindalva disse...

Agora é oficial :) Olá amiga Estou passando para te convidar para o 6º Pena de Ouro e conto com tua presença no meu Ostra da Poesia – te espero na Ilha. Um beijo enorme no coração. ISTO É UM SPAM kkkkk

Unknown disse...

Bom dia doce VAL que sua quinta-feira seja linda e com muito amor, luz em sua vida, beijos.
Vanderlei

nadja disse...

Lindona cheguei ..errar é humano padecer no erro ai sim é mega burrice kkkkkkkkkkk legal!!doladinha postei no dicas de beleza ..nossa coloquei todos os meus blogger em dia kkkkk... eles estavam entregues para baratinhas kkk... bem amada vai ver as tendencias das sandalinhas para o verão !!!
B-jus na ponta do nariz kkk fui
http://dicasdebelezadanadja.blogger.com.br/

sandrinha disse...

Prontoooo!amiga!quer disser ainda não está pronto meu pc..mais vim dar notícias e matar suas saudades tá?

Olha!estou no pc da minha filha...e para azar meu o pc dela também pifou...ela fez uma semi formatação nele aqui e voltou a funcionar...mais como já disse não gosto de navegar por ele...

O meu só ficará pronto na semana que vem..não se sabe o dia...pois vou ter que trocar a placa mãe e a memoria...eles fizeram o pedido...agora é esperar!
pois é 2 anos de uso meu pc e já tendo de trocar tudo isto...

Bem!é isto amiga!enquanto isto estou fazendo outras coisas fora da net...

Vim te deixar um abraço...tá?semana que vem se Deus quiser estarei de volta com minhas postagens...este tempo afastada está me fazendo repensar várias coisas...uma delas é que preciso levar meus blogs mais devagar...para que me sobre mais tempo para me dedicar a outras coisas também...não posso fazer dos blogs minha vida...porque na hora de pagar as minhas contas...sou eu que tenho que me virar...temos que ter um equilibrio entre o nosso real..e o virtual...nestes dias afastada espero encontrar o meu equilibrio...

Mas isto não significa que abandonarei as amigas...nem vc vui?apenas irei mais devagar...

Minha linda!fica com Deus!logo volto....

Unknown disse...

Bom dia lindinha rainha, que sua sexta seja repleta de harmonia, paz, amor e muita luz, bitocas nas zoreias.
Van

Pérola disse...

Mudar...eis algo inevitável e nem sempre fácil...

Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...