sábado, fevereiro 18, 2012

Rainha do bloco das maluketes



Sandrinha,obrigado adorei amiga.No carnaval do blog eternamente contigo,sandrinha nossa rainha nos recebeu,com sua alegria contagiante.Oba!!!este carnaval promete!

9 comentários:

sandrinha disse...

Uauuuu!!!!que legal!tem até twist no carnavalllll!rsrs!lá na uol vui?se vcs conseguirem ouvir né!acredita que nunca eu tinha ouvido na vida aquela marchinha?

Eita!rainha malukete heim!toda exibida com a coroação!rsrs!eu também fiquei honrada amiga quando recebi..depois desta coroa!só o premio dedinho de ouro da net tem tamanha importância!

O premio Dedinho de ouro ganhei da minha amiga Deusa...o anjo de luz!está afastada dos blogs mais estou atentando ela para aparecer no meu niver!vamos ver!se ela aparecer vc fica conhecendo a malukete!acho que vcs não se conhecem...pelo menos ela me disse que não te conhece!

Adorei a Lidiany aparecer lá no meu carnaval...peninha que estou de saideira para um churrasco em familia agora e depois vou para o clube..mais pretendo acordar cedo amanhã para ver a banda passar!rsrs!

se eu dormir né?

Boa noite!deixo um beijinho a todos aqui também!divirtam-se crianças!eheh!

Lindalva disse...

Rainha.. ou melhos rainhas kkkk pois fostes em um mesmo dia coroada :) vim só dá uma beijoka e desejar que anjinhos reluzentes tomem conta do teu sono... fuiiiiiiiiii zzzzzzz

sandrinha disse...

Miga!tá malukete lé?passou hoje cedo na uol cantando o twist ainda?tava ouvindo a musica não é?era a marchinha da banda...todo dia de manhã gosto de colocar ela para relaxar um pouco!

Afff!acabei não indo no baile no clube ontem..as visitas depois do churrasco desanimaram...e não toparam de ir...para ir só eu o maridex..não ia ter graça!o legal é ir de turma..para que aja animação...

como eu disse em um comentário lá no alma..o carnaval aqui no clube mudou muito nos últimos anos...nossos amigos que tem a mesma fachearia de idade que a nossa..não costumam mais ir!e sendo assim a gente acaba se desanimando também...

pois anda dando neste bailes mais jovens!entende?eu até que adoro ficar no meio deles,,,pois me sinto jovem também...

mais desde que tenha um pessoal da minha idade junto...

Bem amiga acabei não indo ontem e hoje não vou tabém já que amanhã o pessoal aqui trabalha...só na segunda mesmo..pois na terça é feriado né?

pois é!apesar de ficar falando que vou me acabar aqui na net e no real..to mais é me acabando aqui mesmo!rsrs!aí!mais tá muito bom!adoro o carnaval virtual!me divirto muito!dou muitas risadas!

Menina!as visitas foram passar o dia no balneario que fica a 12 kilometros daqui de onde moro...não fui...por causa de um probleminha aqui...vou lá no quintal armar minha piscina de platico mesmo e passar o dia! tomando banho...para refrescar que o calor tá demais!


Amiga!to com problemas no meu pc...se acontecer deu não aparecer vc já sabe..aí reza aí...está tudo pronto para mim festejar meu niver com vcs..só falta eu ficar sem pc...tem o da minha filha..mais lá não tem nenhum arquivo meu....sem falar que a tela é só de 17 e eu não enxergo nada nele!rsrs!este que eu uso é de 22 a tela!parece uma tela de Tv!rsrs!sou cegueta e gosto e ver tudo bem grandão!

Eita!jornal da manhã!até!

Anônimo disse...

Olá amiga querida!
Saudades... Estou a aproveitar esta paragem de Carnaval pra visitar os amigos e desejar um Bom Carnaval!
Tem selinho para vc lá no meu blog!!
Este é o link do mimo:http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/2012/mimo%20carnaval.gif

Ofereço com maior carinho!
um grande beijinho e um bom inicio de semana!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com
http://materialspsp.blogspot.com

Lindalva disse...

Olha a segundona de carnaval chegando ai ô genti kkkkk e ai rainha Val aguenta mais um dia de folia? lá lá lá cidade maravilhosa l´s lá l´s :) passando para uma beijoka e desejar um dia com muitos sorrisos... agora vou cuidar um tantinho da Ilha, coitada fiquei entretida na festa que não postei mais lá... beijos doce criatura do criador... fuiiiiii

sandrinha disse...

Acordaaaaaaaaa!!!!Valzinha!cadê vc?não me diga que já está com os pézitos de molho já!

Vamos cantar amiga!esta aqui é a canção que está tocando agora na minha casinha aqui e á na uol também!
vou deixar letra e vc canta se não ouvir!rsrs!

se eu ficar sem meu pc...entro pelo da minha filha vui?dou um jeitinho para tudo!mais o carnaval e meu niver a gente festeja sim!

E vamo que vamo que hoje a noite vou no clube e tenho que estar bem animadinha!Beijinhos!bom Dia!feliz semana!


vc é lorinha?
Loirinha, loirinha
Dos olhos claros de cristal
Desta vez em vez da moreninha
Serás a rainha do meu carnaval
(bis)
Loura boneca que vens de outra terra
Que vem de Inglaterra
Que vem de Paris
Quero te dar o meu amor mais quente
Do que o sol ardente
Deste meu Brasil
Linda loirinha tens olhar tão claro
Deste azul tão raro
Como o céu de anil
Mas tuas faces vai ficar morenas
Como das pequenas deste meu Brasil
Loirinha, loirinha
Dos olhos claros de cristal
Desta vez em vez da moreninha
Serás a rainha do meu carnaval

sandrinha disse...

Tá lindo mesmo o convite da Lindalva..só espero estar com o mei pc no dia!tem o da minha filha..mais lá não tenho nenhum arquivo...reza para o santo dos blogueiros aí!rsrs!minha filha não vai poder formatar meu pc tão cedo...

Aff!to com calo no dedinho já!rsrs!e de noite vai ser no pé!pois hoje vou lá no clube!o maridex me disse se eu dedaminar ele ele vai parar de pagar o clube..daí danço porque faço academia no departamento esportivo do clube!sem ginastoca fico não!..,

Boa tarde!beijinho!

sandrinha disse...

aff!desanimar ele!até parece que sou eu!desanimado é ele!eu heim!

sandrinha disse...

Já convidei quase todo mundo antecipado já!hoje to de pc amanhã so Deus sabe se o virus vai deixar!se tudo correr bem posto meu convite na quarta de manhã junto com o da lindalva!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...