domingo, março 25, 2012

A FESTA COM A DIPLOMAÇÃO DOS NOVOS ACADÊMICOS DO OSTRA

Queria dar os parabéns a todos os que participaram do Ostra da Poesia... Dizer que a participação, empenho, criatividade e a qualidade que muitos demonstraram, fizeram com que este desafio fosse um sucesso.
Para mim foi um enorme prazer ter tido a oportunidade de participar e de conhecer todos. Espero que esta experiência tenha sido tão positiva e gratificante para vocês como o foi para mim. Lindalva deixo meu beijo e meu carinho a você.
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

29 comentários:

nadja disse...

Lindona..parabéns kiida vc mandou muito bem ..sua participação foi linda..seu alto astral ....e Lin arrazou Nê kkkkkk ..e que venha outros eventos para nós ..agora tem casa de ovinhos kkkkkkkkkkkk só ela mesmo!!!Bem amada ando atoladona com a obrita na casinha de mamy ..quando tem dim dim vamos adiante na obra ..mas quando aperta o dim dim temos que parar a obritakkkkkkk...por isso ando meia distante da net..mas quando dá eu apareço kkk... beijus vida !!te dolu !!!Feliz inicio de outono !!!!
Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora!

Unknown disse...

Bom dia doce Valquiria.

Te desejo Nesta Semana
Paciência para as dificuldades
Tolerância para as diferenças
Benevolência para os equívocos
Misericórdias para os erros
Perdão para as ofensas
Equilíbrios para os desejos
Sensatez para as escolhas
Sensibilidades para os olhos
Delicadezas para as palavras
Coragem para as provas
Fé para as conquistas
E amor para todas as ocasiões...
Bitocas no core
Vanderlei

Ingrid Bezerra disse...

Oi Valquiria!

Eu fui lá no Ostra! Segui os passos que você me passou e cheguei na linda festa.

Pena que não pude participar e acompanhar melhor... Mas em fim a minha pouca e rápida experiência na Ostra pude conhecer mais um recanto mágico da blogosfera.

E meus parabéns por todas as suas conquistas neste evento. O diplominha, os selinhos são fofos, e seus significados são um mérito merecido!

Um grande beijo e abraço apertado.

Tudo de bom!

sandrinha disse...

Valzinhaaaaaaaa!!!Ufá amiga consegui chegar só agora vui..ontem entrei pela manhã na net e depois a tarde entrei um pouco também..mais foi porque a Maria Fernanda queria porque queria assistir o Vídeo do Patati e Patatá ela chega aqui e tem que colocar para ela e como ninguém trocar o domingão do fasustão para deixar ela assistir!rsrs!a vózinha foi a salvadora da alegria dela...pois lá no pingo tem uma salinha de vídeos para ela....pode ver que consegui deixar um recadinho lá a muito custo..pois com ela no colo ela não me deixa digitar!

Hoje entrei cedo na net..olhe lá na uol...tive que recolocar alguns comentários pois a página estava um pouco defigurada!e acredita que eu nem tinha visto!to cegueta mesmo!como gosto de tudo no lugar arrumei..mais perdi um tempão!

Nem fui lá ver a festança no ostra hoje..mais tarde passo lá!foi sim um grande sucesso este evento que reuniu ...muitas pérolas da poesia...adorei todos poemas e textos...e fiquei feliz pelo resultado..afinal além de vc...a Maria Alice e a Maze são as que tenho mais contato aqui...

adorei o da Simone também!enfim todos poemas de grande qualidade!

Parabens!pela sua participação..e pelos selinhos que ganhou..todos merecidos!com certeza!

E vamos bailando amiga!uma feliz semana!to cuidando do almoço lá na cozinha..depois volto com mais tempo!Beijo!

sandrinha disse...

Aff!e como ninguém queria trocar o domingão com o faustão!afff!ninguém merece né?eu vou até aos domingos para o quarto ver outras coisas na tv de lá!rsrs!fuiiii!amigaaaaaa!!!!!

Lidiany disse...

Oi Valzinha, nossa aqui tá lindão..gostei das mudanças ficaram ótimas.Parabéns pela brilhante participação no pena de ouro.Flor Páscoa chegando e tem mimo para ti..bom ofereço para amigos que gosto, mas vc não pega..kkkkkk fiz um pra ti e deixei o link aqui e vc nunca viu e faz séculos menina..mas sem problema ok.Uma semana linda pra ti. bjs no core

Unknown disse...

Oi querida, bom dia ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAA encheu o pote ontem né? agora fica ai esparramada na cama com lenço na cabeça kkkkkkkkkkk tenha uma terça de muita harmonia, paz e luz querida, bjs no coração.
Vanderlei

dado disse...

amiga val, passando aqui rapidinho apara avisar que o BBB se inicia no dia 30 próxima sexta feira as 20 horas. Prova esta que ira definir as duplas que unidas irão ate o final do BBB3.
Um abraço Dado

Unknown disse...

Bom dia querida, vc ta bem né? que essa quarta lhe seja proveitosa e de muita luz, bitocas nas zoreias e vamos pra ilha kkkkkkkk
Vanderlei

MARY disse...

Olá Amiga Val! Tudo bem?
Parabéns por ter participado do OSTRA!!!
Eu,não ando muito bem, ainda com muitas dores nos pés e cansada,mas aproveitei uma noite de insônia pra colocar um post no Blog dos LOBOS. O Outono está "Florido" por lá!
Ótima Quarta!
Beijinhos, MARY.

sandrinha disse...

Acordaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Valzinhaaaaa!!!rsrs!aí amiga posso te acordar assim né?a amiga que eu adorava acordar assim foi embora...sniff!sem choro...

Então Val..ontem só consegui mudar minhas postagens no pingo e no toque-me...falar nisto postei um poeminha da zina...e te deixei um recadinho lá falando sobre o seu poema..depois veja lá!

Estive a tarde toda ontem atrás de marcar uns exames...estou precisando cuidar mais da minha saúde interna...

Tenho tanta coisa para fazer aqui na net e o tempo voa...mal está dando para retribuir as visitas...to com um monte de presenstinhos para colocar lá na minha pagina de mimos...vou ver se faço isto agora...

E Aí tá muito frio hoje amiga?aqui amanheceu um gelo..coloquei o despertador do celular para dispertar..mais não tive coragem de ir caminhar..ainda estou gripada...aff!não deu coragem de sair da minha caminha tão quentinha..mais vou ver e vou a tardezinha!

Acorda!valzinha!um feliz dia!

vou ver se arrumo alguma roupita nova para vc bailar tá...Beijo!

sandrinha disse...

Aff!to aqui amigaaaaaa!!!online!to fazendo almoço..cortando quiabo...e deixando um jornal lá na ilha da Lindalva..falou que tem espetáculo to dentro!rsrs!falar nisto prevedente prometo armar um circo na página só para brincarmos vui?vai demorar um pouco mais sai...eheh!estão me procurando no ostra?aff!depois passo lá!não dá tempo amiga!nem se eu passar o di todo na net...e não posso..mais vou ficar online hoje até na hora de ir para ginástica..daí adianto as coisas por aqui...pois amanhã tenho um exame para fazer..ainda bem que é depois do almoço...

Então...vou participar no Dado só comentando e livrando as amigas e amigas do paredão vui?agora se for dois juntos que eu gosto daí vai ficar difícil escolher né?

Vai lá depois ver o comentário que deixei na lindalva..se ela aprovar né?rsrs!daí vc vai entender porque me chamam de palhaçinha da net!

Aí vou ver se dá tempo de ir depois lá no Gonçalo no Dado...vou ver...se não der tempo vou amanhã!

Beijinhos!Boa tarde!

E vamos dançar que a semana que vem vamos rezar muito!eheh!e brincar também afinal acho uma semana triste...por tudo que ela representa..mais de alegria também de saber que jesus renasceu...aff!tenho que ie pensando também no post de pascoa!deixa eu ir tras de ovinhos para a postagem...a Nandinha quer...

Tem mimos lá de páscoa nos presentes oferecidos pega lá qual gostar mais tá?

Vou almoçar!aff!quase queimo o quiabo hoje conversando com a lindalva!

sandrinha disse...

BREVEMENTE eu disse!rsrs!vamos armar um circo vui?aff!se eu for colocar todas minhas !em pratica fico malukete de vez!

sandrinha disse...

Aff!te repondi lá tras!vou colocar aqui!rsars!eita!pressa!


Rsrs!ou a gente dança ou conversa né?ou melhor vamos fazer as duas coisas juntas que fica bem melhor!

Isto pega sim!cuidado e a malukice também!te respondi lá sobre as brincadeiras de infancia vui?experimentei de tudo na minha infancia..graças a Deus...hoje as crianças só querem é ficar na frente do pc...olha a criança grande aqui!ainda bem que aproveitei bem né?

Minha nora não quer que a Maria fernanda fique ligada em pc...quer que ela brinque como antigamente...só que a danadinha não pode ver um pc na frente...adora ficar assistinho os videos no notebook da mãe...chega aqui e já aponta o dedinho para cá!até arrumei um teclado estragado e separado para ela ficar brincando e teclar!rsrs!mais ela não quer..quer este aqui...afff!
daqui a pouco desligo o pc amiga..só vou ali..hoje tenho ginastica!beijinho!

nadja disse...

Doladinha ...chegando pulando com meu coelhinho kkkkk para te dar um beijinho em vc!!!!
De olhos vermelhos de pêlo branquinho, eu sou coelhinho...eu pulo para frente ..eu pulo para tras kkkkkkkkkkkk ..dou mil cambalhotas ..sou forte de mais kkkkk...feliz quartinha kiida ...beijokinhas com sabor de chocolate Alpino hummm delicia !!!!Estamos juntinhas no BBB3 em kkkke vamos que vamos kiida !!!

Unknown disse...

Bom dia minha doce Val, quinta de luz, harmonia e paz em sua vida.
Não são as coisas bonitas que marcam
nossas vidas, mas sim as pessoas que
têm o dom de jamais serem esquecidas!
Tenha um ótimo dia...Amo sua amizade.
Vanderlei

sandrinha disse...

Bom dia!Amiga!eu fui caminhar sim...tomei coragem...estava bem friozinho sim..deu aquela vontadinha de ficar um pouquinho mais...mai to ficando muito preguisoçinha e nunca fui assim...ainda nem chegou o inverno e eu já estou fazendo corpo mole...fiz minha caminhada sim!

Li o seu jornal lá no e-mail..depois te respondo...vou ficar só um ´pouquinho por aqui hoje...pois tenho exame....e também porque vou no salão dar uma agitada no visual...pois sabado tenho um jantar dançante para ir!tenho que estar no capricho né?

To assim...assim...hoje...preocupada com algo...afff!!!depois te falo!

Mais não deixarei a peteca cair não!

Beijinho Bom diaaaa!!!!!

Anônimo disse...

Olá Amiga Val! Tudo Bem?
Com a Páscoa chegando ,postei sugestões de Decoração de Mesas
de Páscoa,nos Blogs NATUREZA FEMININA e também no CASAL DE
LOBOS.
Passe lá pra ver Mesas Adoráveis!!!
Beijinhos,
MARY.
http://casaldelobos5.zip.net
http://naturezafeminina.zip.net

Anônimo disse...

Olá Amiga Val! Tudo Bem?
Com a Páscoa chegando ,postei sugestões de Decoração de Mesas
de Páscoa,nos Blogs NATUREZA FEMININA e também no CASAL DE
LOBOS.
Passe lá pra ver Mesas Adoráveis!!!
Beijinhos,
MARY.
http://casaldelobos5.zip.net
http://naturezafeminina.zip.net

Ingrid Bezerra disse...

Olá Val!
Tudo jóia?! Espero que sim!

Já fiz minha inscrição lá na Lindalva! Mal posso esperar para começar essa brincadeira!!!

Bem, acho que no cd que eu tenho não tem o jogo do sapo chulé não, eu acho que já ví esse jogo, mas infelizmente eu não tenho. Agora até me deu vontade de procurar este porque deve ser bonitinho!Adoro coisas bonitinhas, delicadas...

Obrigada pelas coordenadas querida Val! Cheguei lá na Lindalva sem problemas!

Um forte abraço!

Ingrid Bezerra disse...

Hahaha!!!

Erro de digitação! Acontece!

Nos encontraremos por lá (Ilha da Lindalva e Dado Pag).

Então, até amanhã. Tenha uma boa noite.

Beijossss!

Gonçalo Assis disse...

Boa tarde Val

Passando para te deixar um beijo de Boa Sorte para as provas do BBB que se iniciam hoje . Como você sabe o meu tempo para eventos na net é muito limitado e o pouco que tenho é para escrever os meus posts correndo , mas esta iniciativa do Dado me pareceu uma interessante aproximação entre blogueiros . Neste momento a nossa diferença horaria é de quatro horas , o que significa que quando o Dado colocar as provas às 20 horas , aqui será meia noite , o que me deixa em des vantagem porque vou estar exausto . Mas é uma coisa engraçada , diferente e a simpatia do Dado e de todos os concorrentes vale bem o esforço . Vê se faz uma prova bem feitinha para não se perder muito de mim . Afinal a nossa amizade já é bem veterana . E embora eu quase nunca te comente aqui , até porque temos outras formas de comunicação , você sabe que te adoro e te desejo sempre o melhor . E sou seu leitor , embora muito silêncioso . Que Deus te abençoe . Beijo com carinho

Kippy Marrie disse...

Olá VAl...
Vim te conhecer, pois sou uma "Coelhinha Doguinha" da Ilha da Lindalva....rsrsrs.
Legal que tá começando a "Caça aos Ovinhos". Vim ser sua amiga-seguidora e te conhecer e desejar boa sorte tamém.
Afinal... Vamos independente de ganhar, com certeza faremos novos amigos.
Fica com o Papai do Céu.
Aus 1000 e Beijos 1000 de minha mamis Lilly

KIPPY

sandrinha disse...

Acordaaaaaaaaa!!!Que a mostrinha sandrinha chegou!mais não se assuste!Te falei por e-mail o porque deu estar falando assim!ainda bem que não estou participando do BBB porque ontem tirei um sarinho do van que ele iria assustar lá..mais na verdade se eu entrasse lá todos sairiam correndo!!

To bem amiga!apesar do que me aconteceu ontem a noite!to VIVAAAAAAAA!!!!!!!!!!valzinhaaaaa!!!!ufá desta escapei por pouco!rsrs!

Val e vem almoçar comigo hoje..já que nossa caminhada ficou para outro dia!né!demorei para chegar hoje porque fui lá fazer uma mamografia...muito importante toda mulher fazer!Ufá finalmente tomando júizo...

Voi bailar um pouquinho lá na uol rapidinho e almoçar!

Aí amiga..nem te respondi sobre participar da caça ovinhos lá na lindalva..ainda dá tempo...é dificil?ocupada muito tempo da gente?


Aff!depois vejo isto..mais ando tão enroladinha..me acontecendo tantos imprevistos que talvez seja melhor eu não assumir compromissos aqui tá?sei que vc me entende...

Uma Feliz Sexta feira!

A vamos bailar que acho que amanhã depois da faxina já mudo a postagem e posto semana santa!

cacau disse...

Val
Que bom estar juntinho de você na caça dos ovinhos da ilha,estava com saudades dessa interação.Parabéns pela linda participação no ostra,desta vez não deui nem pra participar e nem pra votar pois meu pc tinha ido pra sassistencia tecnica e quase não volta...ninguém merece,ainda bem que voltou e até o momento ta legal rsrsrs. É um prazer estar aqui,seu cantinho está belo ,vou te seguir e levar o link para por nos meus blogs que sigo.Pega o mimo de Páscoa ok?Beijos

Simone butterfly disse...

olá passando para conhecer seu blog, amei! cheios de encanto!parabéns

PIPINHA disse...

Au,Au, "Tia" Val!
Sou Euzinha,PIPINHA, a Dog-Filha da MARY.
Fiz um Post Novo de Páscoa! E convido Vc e à TODOS à darem uma passadinha pra ver meu Post
que fala dos hábitos das crianças na Páscoa ,em diversos países!
Meu Post tá bem legal!
Não sou nada "convensida",né?! Rss...
LamBeijokas da Pipinha.

sandrinha disse...

Acordaaaaaaa!Valzinhaaaa!aí Deus não me diga que se perdeu lá no labirinto?eheh!deve ter passado a noite toda no pc né?aí Amiga vai com calma..relaxa..entre uma maratona e outra vai lá no meu blog rezar um pouquinho e sentir toda aquela paz lá!

Vou responder seu e-mail...e te falar sobre a expectativa de ontem...tudo bem amiga graças a Deus!

Um feliz sabado....Beijo com carinho

Zininha disse...

Te mandei e-mail...bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...