segunda-feira, março 19, 2012

Dia do blogueiro


Aproveitar o selinho Van!Parabéns pra nós... que colorimos tantos dias cinzas e semeamos sorrisos por aí...Val

19 comentários:

helenita disse...

oie aff!!! terminei quase tudo rs e não poderia de oferecer a voce um mimo de vitoria do sabor de mel, esta na sala ofereço pode escolher a cor que quiser fiz varios o que mais combinar com seu estilo do meu coração pra o seu bjs

Vanderlei disse...

Bom dia! A beleza está em toda parte... e talvez em cada momento de nossas vidas... olhe bem a sua volta e não perca mesmo nos mínimos detalhes... a beleza que Deus nos dá diariamente.
Acorda querida val começa hj a finalissima vamos que vamos, bitocas no core.
Van

Lindalva disse...

A Val já acordou há horas Van kkkkk bom dia cunhadinha :) vim validar teu voto no pena de ouro. Um dia de muita iluminação por ai!!! beijos no coração.

PS: só vi teu torpedo hoje de manhã ao ler as msgs kkkkk

Lidiany disse...

Bom Dia Val,passando rapidez pra desejar a vc um feliz dia do blogueiro, aliás todo dia é nosso..rs..que seu dia seja lindo e de muitas coisas boas. bjinhos

sandrinha disse...

:o( sniff!o van não me deu o selinho dele não!ou deu?depois vou ver;;

Amiga!só agora podendo chegar aqui..ufá!demorei hoje né?pois é foi uma manhã todinha para
para dar conta de postar em 3 blogs o meu outono...até o top mudei um pouco...espero que gostem da carinha de outono...uma estação que adoro...não só pelo clima mais ameno...mais pelo modo que ele costuma agir dentro de mim...me dando aquela vonmtade de mudar..de transformar...a tristeza em alegria...a escuridão..em luz...

Feliz dia do blogueiro amiga...da blogueira no caso né?
Falar nisto já estou pessisando um poema...musica..imagens para postar nossa Dança do ventre.

Olha!uma fase que achei e vou usar:

" A dança do ventre tem o propósito de unir as mulheres, para que juntas celebrem o movimento da vida."


Eneheh!então vamos unir a mulherada..e os homens?ficam babando em nossas roupitas!rsrs!

Vou programar aqui quando postarei..antes da semana santa e da pascoa...antes..porque se não só depois...

Uma feliz semana!

sandrinha disse...

Aff´traduzido;é vontade e pesquisando!rsrs!to com pressa amiga..tenho muitas coisas para fazer hoje...recebi seu e-mail...sobre os poemas...li hoje pois caido lá no span...depois com tempo respondo...sobre o assunto...linda mulher!rsrs!

dado disse...

Antes que eu apanhe de vc venho aqui para exigir que vc participe do BBB3. Em breve informo o funcionamento e as regras. Desculpe não vir aqui antes.

sandrinha disse...

Rsrsrs!eita!o dado exigiu heim!participa lá amiga eu só vou ficar na pláteia fazendo graça mesmo e votando para as amigas...estou aqui online...estava pesquisando..depois resolvo fazer algumas visitas..aí Val não é facil não..se me dedico a visitas fico sem tempo para fazer minhas pesquisas...

Adoro as cores do outono..cores quentes..o vermelho..o laranja!cor do fogo né?meu coração fica incendiado nesta estação...eheh!tadinho do principe...deixo ele sufocado de tanto amore!

Valzinha..o e-mail tá lá!ahh!outra hora respondo..to com preguiçinha agora!vou ficar só mais um pouquinho por aqui..e depois preciso sair...

Beijinhos!

Anônimo disse...

Boa noite Val . Só agora vi os seus torpedos , como sabe a minha vida é bem cheia , muitas vezes me daria jeito que o dia tivesse 48 horas .
Mas fiz questão de hoje passar por aqui e lhe deixar um beijo pelo dia do blogueiro .
E lhe informar que também vou participar no BBB do Dado .
Beijo com carinho .

Lindalva disse...

oi Valzinha tchau Valzinha kkkkkkkk menina hoje estou mais enrrolada que ontem só agora estou fazendo a contagem dos votos e vim só validar o teu e deixar uma beijoka SMACKSSSSSSSSSSSSSSSSS Nossa eu acho que vi um gatinho no comentário acima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sandrinha disse...

Valzinhaaaaaa!!!cheguei amiga!da onde?da academia amiga..to suada ainda nem chegue perto de mim vui?estava meia molinha por causa que estou gripadinha também..mais fui mesmo assim..ficar parada é pior né?fui cuidar do corpo por fora...e não se preocupe vou ver como está por dentro também tá?

A alma e o coração tá bem graças a Deus!remendada mas tá!rsrs!

aff!vui até o nossoamigo Gonçalo vai participar do BBB do dado..e eu só quero é ficar na plateia vui?fazendo graçinha e votando!o duro vai ser em quem votar!

Nossa!hoje já nos falamos demais né?por e-mail é claro...quer disser eu falei demais!rsrs!

Beijinho lindinha!Boa noite!só volto amanhã agora!...vou me perfumar...eheh!

helenita disse...

OIE TUDO BEM? PASSEI PRA UM OTIMA NOITE,,, MIGA NÃO CONSIGO POSTAR A MUSICA QUE TOCAVA DE BOA NO BLOG NÃO TOCA MAIS JA COLOQUEI TODO TIPO DE MIDIA PLAYER AI QUE RAIVA RS BEIJOCASSSSSSSSS

Vanderlei disse...

Bom dia menina da madrugada, acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vamos pra ilha final né? e vc vai limpar o que pipoca fez lá né? ta cheio de montinhos kkkkkkkkk hum cheiro ruim afff, bitocas
Vanderlei

sandrinha disse...

Iupiii!Sniff!nem tem como vc me esperar para caminhada matinal mesmo amiga...ando enrolada,,,agra to com gripe também...levantei bem cedinho...e fui lá tomar uma vacina que estava atrassada!e colocar a ver tudo aquilo que te falei ontem..vou me cuidar sim..pode ficar tranquila!

Hoje é niver da minha filha mais nova!rsrs!é claro só tenho ela de filha..e o Papis da Maria fernanda...Nossa!levei umas duas horas para escrever um cartõzinho para ela para deixar lá na uol...depois passa lá e conhece a minha ferinha!

Agora deixa eu voar aqui...que tenho que ir atrás de um presente..e ver o que vamos fazer a noite para festejar!

Meu Deussss!esqueci de ir no ostra deixa eu ir lá votar antes que eu me esqueça!

Um Feliz dia!depois volto...acho que sabado posto nossa dança e deixo a postagem até começar a semana santa!Beijinho!

Lindalva disse...

Boa tarde Valzinha amiga e cunhadinha kkkk passando só para validar teu voto no pena de ouro, meu dia está daquele jeito, tou da descabelada kkkk beijokinhas!

Ingrid Bezerra disse...

Olá Valquíria!!! Tudo bem?! Espero que sim!!!

Primeiramente que te agradecer de coração por todas as vezes em que me convidou para vários eventos que rolaram aqui nos blogs dos amigos. Mesmo eu não podendo comparecer eu fiquei imensamente feliz, você nem imagina.

Imagino que eu tenha perdido muitas coisas bacanas. Mas realmente eu não pude mais ficar na internet algumas semanas antes do carnaval em diante.

Minhas aulas começaram, aí deu início a minha correria diária. Bem, no início os meu professores pegam pesado (por incrível que pareça), mas agora esta tudo mais tranquilo, meus trabalhos estão em dia graças a Deus.

Pelo que eu persebi, também houve algumas mudanças aqui no seu blog também!!! Nossa, ficou lindo o novo banner! Tão romântico e ao mesmo tempo tão sensual! Gostei, muito lindo mesmo!

Eu acabei de passar lá no blog da Sandrinha. agora vou passar no do Vanderlei.

Bem, eu também tenho uma novidade! Estou com um novo blog, acabei de criar! O outro blog ainda existe (e sempre existirá pois eu amo muito aquele espaço), mas fiz outro para escrever sobre assuntos mais simples e mais fofos. Quando puder visitar é só clicar aqui na minha foto e depois clicar no link "Naftalinas Diárias". este blog vai ser atualizado com mais frequência e eu voltarei a visitar os amigos.

Falta terminar mais umas coisinhas nele, mas isso logo será resolvido. Pelo menos uma vez por semana eu estarei entrando na internet para blogar.

Bem querida amiga, te desejo tudo de bom, voltarei mais vezes aqui se Deus quiser. Quero ler seus escritos românticos.

Beijos e fortes abraços.

sandrinha disse...

Acordaaaaaaaaa!!!!Valzinhaaaaa!!!!

não me diga que perdeu a hora da caminhada hoje?eu quase que perco também!depois de dormir com o barulhinho de chuva a noite toda...humm que delícia...foi duro pular da cama hoje!

E daí tudo bem?já preparou a roupita para bailarmos?aguarde!nossa!vou postar amanhã...mais sou tão ansiosa que se eu não me segurar posto hoje mesmo!rsrs!
Não amanhã fica melhor para mim..agora de manhã vou aproveitar um tempo livre aqui e retribuir umas visitas!nem disto ando dando conta!

Vui como minha filhota é linda?aquela foto era uma das fotos de um ensaio fotográfico dela...para um book que ela ganhou ...eu também morro de vontade de fazer umas fotos assim...nunca fiz..espero fazer logo antes que tudo despenque e murche né?rsrs!

Comemoramos o niver ela ontem com rodizio de panquecas!rsrs!ai eu adoro!

aff!A Ingrid tirou o atraso heim?pelo jeito adora escrever..adorei o comentário dela...e o blog também até adicionei ele...só não comentei ainda..depois vou lá inaugurar o mural!

Deixa eu voar porque o tempo aqui voa e não dá tempo para nada!
Aff!ainda bem que a vacina que tomei ontem foi no braço esquerdo...pois não estou conseguindo nem mexer com ele hoje...fugi 2 anos da vacina..mais acabei tendo que tomar!não doi nada na hora só depois...

Bom diaaaa!!!amiga!Um feliz final de semana!

Obs:vou postar a dança igual nos dois eternamentes..aqui e lá na uol..lá é legal que dá para bailar com meus gigs e imagens em meus comentários e adoro isto...até!

Unknown disse...

Bom dia VALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLl ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA fica fazendo bagunça na ilha e dorme até essa hora né: HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMmm, caraca tem alguem que escreve tanto quanto Sandrinha hein? a Ingrid kkkkkkkkkk vamos leva-la para a ilha ta faltando pessoal na arrumação só eu e vc ta brabo bitocas querida, Ah!!! quando for leve meu copo tá? kkkkkkkkkkkkkk
Van

sandrinha disse...

Rsrsrs! foi ele vui Val que quase derruba a casa!rsrs!a Ingrid né? van:afff!!!precisa de horas para ler o jornal dela..mais gosto muito do modo que ela se expressa!pena que lá no mural dela não posso escrever os meus jornais..fico expremida lá!afff!sniff!é tanta coisa para fazer..que não sei para onde corro hoje...vou lá primeiro colocar as roupas no varal!sniff!lavar roupa neste frio!ainda bem que a maquina me ajuda!
aff!esqueci para onde eu ia!
To com saudade da lindalva!
Do Gonçalo..vou lá depois!hoje é dia da Saudade!rsrs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...