sexta-feira, março 02, 2012

O racional eo emocional



O racional eo emocinal em dualidade..porem um vácuo..se encontra a resposta.A vida é feita de escolhas e sempre teremos que escolher.Muitas vezes adiamos uma decisão por medo de sofrer ou se arrepender.Mas,independente da escolha a ser feita.Somente uma pessoa pode decidir você.

6 comentários:

Vanderlei disse...

Boa noite qual, obrigado por sua visita e tagarelice como vc disse adoro ver seus coments, Deus te ilumine e que seu fim de semana seja repleto de Luz e Paz.
Vanderlei

Lindalva disse...

A isso chamamos livre arbítrio... Uma pena minha amiga que nem todos usem este poder (poderoso) que Deus nos delegou, conformam-se entregam-se ao tal "destino" e, quando não dá certo dizem..Oh" destino cruel.. cruel é a covardia covarde daquele que não faz o que tem que fazer por medo de errar (putzzzz como tou inspirada hoje kkkkkk) olá Valzinha... estou esperando tua poesia :) passei para te desejar um final de semana com muita poesia. Um beijo perfumado na ponta do nariz :)

Unknown disse...

Bom dia doce Val, escolher né? isso as vezes nos faz quebrar a cara e tomamos a decisão errada,mas hj é sábado dia da cerva e vamos que vamos bitocas.
vanderlei

Lidiany disse...

Oi Val, realmente não mudamos muitas coisas por medo de errar e continuamos na mesmice se o certo é seguir em frente e ver no que vai dar pois se não erramos não aprendemos coisas novas.Amiga hj não pude ir na festinha que gosto tanto (tmb acho que até a Lindalva cansou de festar..rsrs..sumiu a sereia) minha conexão cai toda hora e também porque eu estava fazendo o mimo pelo dia da mulher que já ofereço pra ti) saiu do forno agorinha) esta na sala presente pra vc.Bom olha a hora..rs..Bjs e bom domingo :)

Lindalva disse...

PSIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU começou a semana da Mulher na Ilha... estou te esperando vai lá e clica na mulher kkkkkkkkkkkk beijos.. e tenhas um domingo inesquecível amiga Val!!!

Vanderlei disse...

Bom dia MULHER FELIZ SEMANA, BITOCAS NAS ZOREIAS.
VAN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...