domingo, abril 29, 2012

A forma

A forma de ultrapassarmos a cada obstáculos se faz na direção a ser focada, podemos cair, mas os olhos estão sempre focando o alvo do que queremos...  que esta mantém a vontade que determina nossa motivação pra nos levarmos adiante e, quando vemos, conquistamos passar pelas dificuldades avançando e desenvolvendo o que há de melhor em nós.
♥ Valquiria 

22 comentários:

Maze Oliver disse...

Exatamente amiga o que difere na forma de lutar é o foco! Precesamos ser persistentes e não desviar do foco!Bjs.

Unknown disse...

Bom dia minha querida amiga, é fundamental o foco, o alvo a ser conquistado, beijos no coração e afagos na alma, que sua semana seja de muita luz e paz,
Vanderlei

sandrinha disse...

Iupiii!bom dia amiga!que frio amanheceu hoje por aqui..vou até colocar uma meia no pé para ver se esquenta!rsrs!já que nada do cafezinho quentinho do Vanderlei até agora!

O principal é o foco..é ter um objetivo..algo por que lutar...é acreditar que podemos, ultrapassar todos os obstáculos e vencer!

Eu não desisto assim tão fácil...sou dura na queda amiga...tenho meus momentos de desanimo..mais não desisto...principalmente das pessoas que amo...das coisas que eu gosto... principalmente de mim mesma!pois se eu desistir de mim mesma de procurar minha felicidade todos os dias que acordo esta vida não teria motivo...
não veria o sol depois da chuva..eita!esta musica me inspira!rsrs!

Aff!viu ter que fazer minhas caminhadas mais tarde...pois sou frieta demais..e cade a coragem para levantar de madrugada!pior que é no frio que a gente mais come né?afff!

Bom dia!bom Feriado!

Ju e Mary disse...

OLá amiga,passamos para deixar um abraço e desejar um bom feriado.E veja como ficou excelente nosso conto real,na Biblioteca Real.Abração.Ju e Mary

nadja disse...

Lindonaaaa ..uai tenho ido sim no chat da Lin...só que vc tem mais tempo que eu kkk ando enrolada com obra..filha que tá resolvendo estudar fora do Brasil ..nossa meu coração tá apertado viu..filha unica !!!
Mas queridinha vim desejar uma feliz semaninha prolongadinha...viva nós trabalhadores....e trouxe um mimo dia das mamys para vc beijokinhas com sabor de cházinho de erva cidreira kkkkkk hummm bom nê kkkkk
http://www.meurascunho.blogger.com.br/nadjinha%20maes.gif

Mary disse...

Olá minha doce e nova amiga,passei para desejar um bom feriado, e oferecer meu link e presente beijos Mary

Gonçalo Nuno de Assis disse...

Boa tarde Val , o tempo que demoramos a reagir a um infortunio tem muito que ver com a nossa vontade e a nossa persistência . Um beijo com carinho

sandrinha disse...

Iupiii!!!!pois é amiga!a maré não tá para peixe não!rsrs!tá boiando né?melhor assim...rsrs!

Boa tarde!amiga...muito frio por aí?aqui está um gelo...estou toda emcapotada...ventando muito..mais com um sol lindo lá fora...daqui a pouco vou sentar lá fora para me esquentar...

Vim te deixar um beijinho!tá?depois volto com calma...

f@ disse...

boa noite, Val!!!vim agradecer seu carinho em meu blog e convidá-la a conhecer o o meu fotoblog: http://imortalle-passione.nafoto.net
Lá vc encontrará mais rabiscos meus. Seu blog é lindo, quem sabe um dia chego perto do seu. Abreijos da f@

Mary disse...

Boa Noite Val,vim agradecer seu comentário e fiquei muito sensibilizada com o mesmo,e ao mesmo tempo feliz.Obrigada mesmo e já te considero uma amiga muito bacana,senti uma certa afinidade,que bom.E volto a te convidar a ser uma residente do palácio,pois ficariamos felizes.Beijos e tenha uma noite de muita paz.

Mary disse...

Olha eu aqui de novo,desculpe falar tanto,mas vim te oferecer meu award e presente do dia das mãe,e tb conhecer meu outro blog. beijos boa noite

sandrinha disse...

Bom diaaaa!!!Valzinha!!!!me atrassei um pouquinho para vir...porque acabei a faxina e fui lá para o toque-me fantasiar!rsrs!aí!acorda Sandrinha!depois passa lá amiga!Amanhã postarei já para homenagearmos as mam~es durante toda esta semana que virá!assim hmnageamos as mam~es de Portugal também né?afinal lá é na primeira semana de maio!

Tenha um Feliz dia!agora deixa eu ir para a cozinha que já estou atrassadinha com meu almoço!Beijinhos!

sandrinha disse...

aff!traduz aí amiga errei tudo!!enrolei a lingua!eheh!

sandrinha disse...

Afffff!!!!Acordaaaaaa!val...bem amiga!este final de semana vou de Mambo!pois adoro este balanço...só falto subir pelas paredes do blog...rsrs!beijinhos!

sandrinha disse...

Nossa!cade meu comentario que deixei hoje cedo aqui?afff!so falta eu ter feito confusão e ter deixado em outro blog !rsrs!será amiga?vc não vui meu comentario aqui não?sumiu!eu heim!

sandrinha disse...

Rsrsrs!to malukete não!apenas deixei na postagem de baixo...rsrs!sumiu nada não!só sumiu todo mundo da net né?eu heim!

Mario Neves disse...

Minha cara e dileta amiga Val! Nossa vida não é uma planície e em não raras oportunidades nos deparamos com uma ladeira íngreme a ser subida. A vida é cheia de altos e baixos mas seria desinteressante e monótona se fosse certinha demais. Precisamos realmente ter o foco do que buscamos, um alvo para atingir, para prosperar e aprender quando ultrapassamos obstáculos e dificuldades encontradas pelo caminho. Mas gostaria de citar aqui mais um elemento importante: A AMIZADE. Fica mais fácil se levantar com uma mão amiga a apoiar. Um homem que caminha sozinho cai diante da primeira crise. (Mario Neves) Mas se tem amigos jamais fica no chão. Falo disso para valorizar ainda mais a nossa amizade. Nos meu momentos difíceis você sempre esteve neles. Obrigado amiga. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Alice disse...

Olá! Retribuindo a visita ao blog. Seja sempre bem-vinda ao Reflexões. Boa noite. Fica com Deus.

Alice disse...

Ah, achasse os 7 corações da brincadeira de Lindalva?

Alice disse...

Oi Val! Achei sim os corações!Bom restinho de domingo.
Abraços

Ingrid Bezerra disse...

Ai, linda postagem Val!

Para tudo é necessário o foco e a determinação. Eu tento exercitar essas forças sempre, pois sem eles não consigo ultrapassar meus obstáculos e chegar aos meus objetivos.

Já fiquei fraca, cansada, desanimada, mas Deus sempre me mostra que é necessário me levantas e seguir em frente pois tudo dará certo se eu me esforçar.

Ah! Eu não consegui terminar de escrrver a mensagem lá no seu muralzinho. Quando meu anti vírus dá a louca de atualizar do nada, não consigo concluir o que comecei...

Bem, mas voltando ao assunto. Finalmente atualizei meu blog. Hoje ele está em dois rítimos, Reino Unido nas postagens e Rússia na trilha sonora.

Daqui a pouco vou lhe mandar um e-mail, ok?!

Hoje tirei este restinho de dia para retribuir as visitinhas e carinhos. Depois vou dar uma passadinha lá no Chatilhando e no Happy. Te vejo por lá.

Beijos repletos de carinho e tenha uma semana abençoada.

Blue Sapphire disse...

Bom dia flor do dia!!!!
Te desejo uma linda semana cheiiinha de bons fluídos...rsss beijinhossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...