terça-feira, maio 29, 2012

Das almas envolvidas está em perfeita sintonia! Para os namorados e as namoradas, essa química tão delicada começa sempre pelo olhar, que chama as bocas, que chamam ou não as palavras… só então vem o desejo do toque. É o abraço, maravilhoso e mágico, que vem chegando, saindo de dentro, do cantinho mais profundo de cada um (a) de nós.
 Valquiria 

16 comentários:

Ingrid Bezerra disse...

Hummm!!! Perfeita descrição dos sentimentos e sensações que envolvem o namoro! Lendo essas coisas eu até sinto falta dos aconchegos dos relacionamentos amorosos, massss... a vida tem que continuar.

Beijos e fortes abraços minha querida.

Lindalva disse...

Um pequeno escrito que nos faz flutuar... e como é bom namorar amiga...sempre é tempo... faz parte da vida e o tempo nós que fazemos, afinal o livre arbítrio é nosso... o destino é só desculpa para não fazer acontecer. Beijos perfumados minha amiga. Uma sexta feira com a pena do destino na tua mão!!!

Unknown disse...

Bom dia querida, Hummmmm namorar é muito bom.
Mesmo caminhando entre espinhos e com muitas pedras
nos caminhos continue caminhando com coragem e confie
no poder Daquele que é maior.
Tenha um maravilhoso dia!
Muita luz!!!
Bjs querida Van

sandrinha disse...

Hummmm!!!!cheirinho de paixão no ar...isto também me leva ao Êstase...passando para te deixar um beijinho amiga..espero que estejas bem...anda tão sumudinha!até mais!

sandrinha disse...

Êxtase é com x!eheh!fuiiiiiiiiii!!!!

Lidiany disse...

Que romântico....gostei..val ando meio sumida porque como uso o Chrome, eu não ouvia música de meu blog e de muitos outros, então fui a procura de solução..um vídeo..rs..fui fiz a conta e não achei onde pegava o código..detetei tudo, fiz novamente a conta(burrice minha,pois estava bem na minha cara)isso levei tempo pra fazer com a net lenta..mas lembrei de minha amiga Tati e fui pedir um S.O.S a ela, dai ela mandou o vídeo prontinho para euzinha..nossa eu sei fazer algumas coisas, mas tem hora que me da um branco..dai perco a paciência..rs..mas agora apendi a fazer..tmb depois de tantas tentativas..agora tudo certinho.Bom vai desculpando alguma coisa.Abração pra ti :*

Maze Oliver disse...

UUUUUUUUUUi! Deu até frio na espinha da bruxinha aqui...kkk... Que imagem sugestiva... Esse seu blog é um colírio para nossos olhos... Bjs.

sandrinha disse...

Linda!passando por aqui para te dsejar um feliz final de semana...e te agradecer também ppelos recadinhos deixado em todos meus blogs...posso disser que hoje vc é a minha fã numero 1 eheh!obrigado amiga...Beijinhos!

Mario Neves disse...

Ola amiga Val. primeiro obrigado por se fazer presente sempre em meu blog, com seu carinho e apoio. Este texto é uma receita de como namorar, de como unir duas almas distintas em uma mesma sintonia dando a vida o sabor da doce felicidade. Antoine de Saint-Exupéry disse: "Te tornas responsável por quem cativas". Disse mais ainda: "Eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E serei para ti única no mundo". Isso é namorar. Por falar nisso "Feliz dia dos Namorados" Saudações Poéticas - Mario Neves.

MARY Am. disse...

Oi.VAL!
O Dia dos Namorados está chegando e o amor está no ar...
Os sentimentos estão a flor da pele!!! Lindo post!
Na minha "Cozinha" tem Doces DIET" ,pra comer sem culpa!!! rss...
Ótimo Domingo!
Beijosss,
Mary Am.

Mary disse...

Bom dia Val,lindo deu para arrepiar,profundo.Passei para lhe oferecer o mimo dos namorados,e o presente que gostar,acho que não tinha te oferecido nem meu award.Um beijinho Mary

nadja disse...

Convitinho kiida !!!
Simbora cantar cumpades e cumades kkkkk
CAI, CAI, BALÃO
Cai, cai, balão.
Cai, cai, balão.
Aqui na minha mão.
Não vou lá, não vou lá, não vou lá.
Tenho medo de apanhar.
Feliz mês de junho ..e bem vinda no Arraiá da Nadjinha
Feliz semaninha muitas festinhas..cachorro quente..broá de milho..hummm te espero em ..beijusssss
(( E queridinha a melhor coisa é namorar kkkkk bom demais !!eu e Edu somos eternos enamorados !!

Gonçalo Nuno de Assis disse...

Oi Val . Ena quanta inspiração . Andou vendo passarinho verde, foi? O texto está lindo sim e quando um casal na cama não tem quimica , como diz o outro , vira história .
Um beijo com muito carinho

Zilani Célia disse...

OI VAL!
EM VÉSPERAS DO DIA DOS NAMORADOS, TEU TEXTO ARRASOU, COM A ILUSTRAÇÃO ENTÃO...
ABRÇS

zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

nadja disse...

Lindinha bom dia ..dia maravilhoso em Perópolis..céu..azulizinho..montanhas verdinahs..muito show..mas amada já enviei claro minha receitinha está dos céus kkkkkkkk enviei duas kkkkkk...beijus e fique com os anjinhos !!!Hoje postareim no meu mundinho uma homenagem a nossa amiguinha Fadinha Lillyzinha,,que completa amanhã mais um aninho de vida ok!!!

nadja disse...

Lindinha fiz um bolinho para o niver da fadinha Lilly no meu mundinho mistico...vai lá dar um abraço nela amiga ...beijus bons sonhos!!
http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...