segunda-feira, maio 07, 2012

A felicidade

Eu vejo a felicidade, como algo que tenhamos que buscar, vejo a felicidade como algo que temos que escolher, ser feliz não é ter grandiosidades, não são alegrias e vitorias eternas. Ser feliz é encontrar sabedoria na dor, nas lágrimas e nas tristezas e preocupações que  assolaram durante nossa vida. Ser feliz é saber escolher entre aprender e continuar, ou lamentar e estacionar.
 Valquiria 

7 comentários:

Gonçalo Nuno de Assis disse...

A felicidade é feita de momentos , minha linda . Não existe felicidade permanente , existem momentos felizes , que devemos agarrar com força e guardar no coração . Beijo com carinho .

vanderlei disse...

Boa tarde , menina que lindo pensamento sobre felicidade.
Para se ser feliz até um certo ponto é preciso ter-se sofrido até esse mesmo ponto.
O segredo da felicidade é amar o dever e fazer dele um prazer.
Não somos felizes quando todos gostam de nós e nos ajudam, mas sim quando gostamos dos outros e os ajudamos.
Bjs minha querida bom inicio de semana, luz e paz em sua vida.
Van

sandrinha disse...

Boa diaaaaaa!!!Valzinhaaa!

Eita!amiga hoje cheguei atrasadinha aqui...pois é!muito compromissos neste mundo virtual por aí a fora!ufá não é mole não...t lá na cozinha terminando o almoço..olhei no relógio e vi que ainda faltam minutinhos para o pessoal chegar para almoçar e pensei comigo:bem..dá tempo deu ir lá ver a postagem da val que nunca me deixa bailar sozinha né?

Felicidade é tudo isto sim..é viver cada momento feliz como se fosse o ultimo das nossas vidas...pois se formos pensar bem...pode até ser não é mesmo?
Eu vivo de momentos felizes e faço deles todos muitos especiais..intensos...quando a dor chega e me pega de jeito..eu olho para ela e digo?xoooooo tristeza!sai deste corpo que não te pertence...e assim me refaço..renasço..as vezes aprendo..as vezes não...daí tento de novo e assim vou em busca da minha felicidade que é feita de momentos que eu gostaria que fossem eternos..mais que infelizmente não são!

aff!deixa eu voar para a cozinha que to sentindo um cheirinho de carne queimada lá!rsrs!

Feliz semana!

Zilani Célia disse...

OI VAL!
É ISTO QUE PENSO, NOSSA VIDA É FEITA DE ESCOLHAS, PROBLEMAS, TODOS OS TEMOS, COMO ENCARÁ-LOS, É A DIFERENÇA.
PARA VIVER EM ESTADO DE FELICIDADE, TEMOS QUE TER O TALENTO DE SABER VER NO QUE, REALMENTE ESTAMOS GASTANDO NOSSAS ENERGIAS,SE NA GRANDIOSIDADE DO BEM, OU NA PEQUENEZ DO MAL,SÓ ESCOLHAS...
ABRÇS

zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

Fernanda disse...

Bom dia!Muito linda sua mensagem sobre a Felicidade!Concordo em tudo! Te ofereço meu award!Até logo!

helenita disse...

a correria amiga porisso sumo as vezes nossa sou cabeleireira e manicure corro pra danar, kkk coisa da vida ne? bejssssssssssss

sandrinha disse...

Valll!cadê vc?vim saber o que ouve..estou sentindo sua falta !ta sumida?espero que esteja tudo bem..te eixo um beijinho amiga!até mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...