quinta-feira, julho 12, 2012


E ele me segura
E me cura
De qualquer medo
De qualquer loucura...
E eu me jogo, assim
Nem olho, não penso no fim.
Eu sinto uma coragem infinita
E o que me guia: é o que faz sentido
e o que vibra forte em mim...
O amor nos dá um poder de não desistir
E eu, sigo...

Porque enquanto houver amor, os sonhos existirão
Enquanto houver sonhos, os pés seguirão
E junto com eles ,as asas, o desejo, a alegria
e a minha imaginação.
E ela me diz muitas bobagens
E me faz querer coisas que não existem
E eu, sigo...

Eu escrevo nas minhas estrelas
Eu busco pérolas no fundo do mar
Eu te desejo sorte no teu destino
E nos desatinos...

Há que se entregar, para valer a pena.
Há que se confiar, para acontecer
Compartilhar para ser feliz.
Amar como se é, para ser amor.

(Não há nada que valha a pena ser conquistado
sem ter alguém do seu lado.
Isso é o mais importante
O resto, é volátil.)

E eu?
Eu sigo...
Autor:Desconhecido

22 comentários:

sandrinha disse...

Uauuu!que lindo...até me empolguei aqui pois começei a ler e não vi a autoria...e fui viajando..pensando pronto agora a Val se soltou de vez!eheh!até estranhei pois vc escreve poemas tão curtos...precisa se soltar mais amiga...vê se durante estas férias vc relaxa e se deixa levar pela imaginação...sei que sonhos e fantasias vc tem muitos guardadinhos aí dentro..começe a revelar seus doces segredos né?eheh!sendo seu o não eu adorei o poema...e por falar em poema ontem postei um lindo do Gonçalo lá no toque-me...e a viagem é longa heim!e eu estou adorando.Se ainda não viajou passe por lá!te desejo uma boa férias...um bom passeio...vai levar o note?rsrs!fica com Deus..vou sentir sua falta por aqui...beijo!

vanderlei disse...

Bom dia doce amiga, que lindo minha querida parabens, vai anjo descanse, suas férias, mas curta-a tb, vc merece, bjs nesse coração lindo e amigo e que Deus pai o criador ilumine seus passos.
Vanderlei

Lindalva disse...

Que a estrada te leve a boa aventurança e ao encontro do teu eu... que o descanso encontre morada em teu coração... que teu corpo se sinta aliviado dos embates que enfrentastes e que revigore as forças para mais uma etapa... Te amodoro amiga Valzita... Vai sem olhar para trás porque este momento é teu.... Beijos no coração.

nadja disse...

Oie doladinha que lindo poema ..bem romantiquinho como eu gosto kkkkkk..bem vidinha feliz férias aproveite..vem para Petropolis kkkkkk curtir essa minha terrinha linda ...e fria uia kkkkk .. Bem kiida atualizei meus cafofos ..quando tiver um tempinho aparece para zoiar kkkk ..beijus feliz fds e beijokinhas !!
http://dicasdebelezadanadjinha.blogger.com.br/
http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/
http://fantasiadeamor.zip.net/

Lilly Rose disse...

Boa tarde querida Val,

Lindo o poema!! Um amor assim, sem dúvida vale a pena.

Uma entrega completa !!! Maravilhoso amiga !!

Vindo desejar-te um abençoado FDS !

Com todo o carinho e aromas de rosas...
Lilly Rose e seus Elfos :)

Mario Neves disse...

Olá Val! Que poema mais lindo, mais é pena não ter o nome do autor para dar o devido credito a tão valorosa obra. Não por culpa nossa não mais o "desconhecido" é o autor mais lido na net o que é lastimável. Acabei de postar o que sonho e espero que vá lá apreciar.Vá porque meu sonho parece que vai acabar e depois só o encontrarei nas padarias. Circula rumores por ai que o uol vai extinguir todos os blogs pessoais e eu estou entre eles. Se for vero meus dias na blogosfera estão contados. Visite-me amiga antes que tudo termine. O tempo não pára. Esteja eu alegre ou triste, saboreando o riso ou provando a dor. Indo pro norte, vindo do sul, passeando em Nova Iorque o visitando Istambul. Nem o tempo e nem o mundo não pára para você saborear os prazeres ou para recolher os pedaços. Por isso não protele nada, refaça suas energias, não acumule tristeza porque tudo passa. Só Deus permanece, porque Ele é a Eternidade é o 'Alfa e o Omega", o principio e o fim. Se eu não voltar mais por aqui é porque me apagaram. Um ótimo domingo e uma ótima semana pela frente. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Lindalva disse...

Miguxa vim só validar teu voto no pena... espero que esteja a curtir bem as férias. beijinhos doces.

Mario Neves disse...

Olá amiga Val! Estava te sentindo ausente do mundo blogueiro, preocupado porque sempre recebo suas marquinhas de carinho em minha página e no atual pôster não viste.. Agora lendo comentários de amigos descubro que está de férias.Boas férias querida ainda que meus votos venham tardias, aproveite bem, se enamore das belezas que possa ter o inverno, mas não se esqueça de voltar. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Lucinha disse...

Olá Val! tudo bem com vc?
Passando pra desejar uma noite linda e não deixe que nada na vida rouba seu sorriso.
beijos carinhosos..

nadja disse...

Queridinha curtindo muito suas férias merecidas??Aqui um frio de doer...um vendaval misericordia!!! Achei essa frase legal kkkkk
Gente, tá na hora da gente ser muito feliz. Primeiro porque somos de verdade, depois porque somos filhos de Deus e, pra terminar, porque existe escova progressiva kkkkk
legalzinha nê kkkkkk beijus feliz semaninha !!!

Mario Neves disse...

Ola Val! Sentindo falta das estrelinhas de carinho que assiduamente deixa em meu espaço. Nem por isso deixo de colocar marquinhas de carinho no "Doce Segredo". "Feliz daquela que tem o caminho enfeitado com flores e amigos, mas mais feliz ainda é aquela que sabe como e onde plantar as flores" e tem um recanto para plantar flores e receber amigos. Esta é você sereia Val! Desejo à você uma linda sexta-feira e um ótimo final de semana, cheio de possibilidades...Saudações Poéticas - Mario Neves.

Lilly Rose disse...

Boa tarde querida Val,

Amiga, desejo-te um fds abençoado e um Feliz Dia do Amigo !!

Com todo o Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose & Seus Elfos :)

Amizade / Amistad disse...

Olá Amiga Val,

Hoje é dia 20 de Junho, Dia do Amigo.

Feliz Dia do Amigo para ti.

Convidamos-te a ires ao Farol e trazeres para o teu blog o selinho que dedicamos aos amigos neste seu dia.

Beijinhos dos amigos de sempre

Argos, Tétis e Poseidón

Um Farol chamado Amizade

Unknown disse...

Bom dia minha viajante em férias, harmonia luz e paz js, no seu caminhar, bjs saudades mil
Vanderlei

Lucinha disse...

Boa tarde Val!..
Passando pra desejar um lindo domingo... como não passei no dia do Amigo, gostaria de deixar meu carinho..
A amizade é tudo!

É se dar sem esperar
Nada em troca dessa união
É ter alguém pra contar
Na indecisão!
Nunca se desesperar
Sempre ali pra estender a mão
Maior valor não há!
É feito irmão!
bjs carinhosos

MARY AM disse...

Olá,VAL!
Venho desejar Ótimas Ferias!
E quando voltar dia 28 ,venha provar um gostoso "lanchinho" na minha "Cozinha"!
Beijinhos,
Mary Am.

Zininha disse...

Oi Val, fiquei surpresa com seu voto, mas muito feliz também...
obrigada viu?
Beijos... e vê se aparece mais vezes...

até mais...bjs.

Magia da Inês disse...

✿彡
Olá!
Que poesia linda!
Seu blog é tão lindo!...
Boa terça-feira!
Beijinhos de Minas.
✿彡✿⊱╮

nadja disse...

Oie vidinha saudades..já voltou de suas férias merecida rsrs...querida irei me ausentar..pois estou enrolada com Drikinha ela se opera hoje de gargantinha...e dia 13/08..vai estudar em Buenos Aires..tudo junto amiga..mas Deus dá forcinhas nê ..beijus amada e reze pela Drikinha ..dolu vc beijokinhas!!!

Mario Neves disse...

Olá minha cara amiga! O "Amor Desbragado" estará postando a partir desta sexta-feira uma série de poemas inspirados nos signos das mulheres: Perfil Poético das Mulheres no Zodíaco". Embora astrônomos do Minnesota Planetarium Society, nos Estados Unidos,afirmam que a atração da Lua sobre a Terra mudou o alinhamento das estrelas. Como os astrólogos se baseiam na posição dos astros para definir o horóscopo, isso significa que as datas dos signos do Zodíaco estão erradas. Segundo o Minnesota Planetarium Society, agora são outras as datas dos signos do Zodíaco e com um signo a mais o Serpentário. Polemicas a parte eu seguirei as datas tradicionais que todos já conhecem. estarei iniciando neste mês de Julho com o signo de Leão. Venha conferir e se leão não for o seu signo volte sempre nas quartas sextas feiras de cada mês que o seu signo chegará.Com meu carinho despeço-me. Saudações Poéticas - Mario Neves.

MARY AM disse...

Querida Val! Tudo bem?
Não sei se Vc sabe , mas o amigo DADO presenteou os amigos escritores com um "Blog-Livro", onde poderemos postar nossos trabalhos.
E eu, Mary do Casal de Lobos, ganhei um "Blog-Livro", e já inaugurei com um Conto que escrevi especialmente pro novo espaço, pois queria postar algo inédito! Rss...
Vc pode acessar meu cantinho direto no endereço ( http://mary.lobos.zip.net/ ) ou através do Blog do Dado, que tem um link para cada um dos "Blogs-Livros" .
Te espero lá!
Ótimo Fim de Semana!
Beijos,
MARY Am, "Loba".

Tétis disse...

Amiga Val

Vim fazer uma visitinha e ver se já tinha regressado de férias. Mas parece que ainda está ausente.

Aproveito para deixar um beijinho e um cheirinho a maresia vindo do nosso Farol.

Tétis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...