domingo, julho 29, 2012

Meu amor por você


Meu amor por você a cada dia mais profundo! Quando penso em você, nada mais me importa. Amo-te intensamente... Com seu amor sincero...  a cada dia te amo mais.. Seus olhos são pedras preciosas que me levam rendidas aos seus braços. Não consigo e nem quero resistir... Em seus braços e o único lugar que desejo estar. O toque de seus lábios, o gosto de seus beijos é o único sabor que quero provar. Vem me fazer feliz... Meu amor... Minha perdição! Você sempre será paixão... Minha irresistível Tentaçaooooo!!!
 Valquiria 

18 comentários:

Lilly Rose disse...

Bom dia querida Val !!

Sejas bem vinda!! Espero que tenhas aproveitado tua viagem para reenergizar-te e descansar !!

Lindo teu texto amiga!
Amar intensamente é um dos grandes presentes que Deus nos dá !!!

Tenhas uma semana abençoada !!

Aromas de Rosas...
Lilly Rose e Seus Elfos :)

Unknown disse...

Boa Tarde Val... que lindo, cheio de amor seu post.
Passando pra deixar meu carinho e o desejo de uma semana iluminada..

“...Se você sente que lhe faltam a força e a coragem,
queira Deus que o mundo possa abraçá-lo hoje
com seu calor e Amor !
... e que o vento possa levar-lhe uma voz
que lhe diz que há um Amigo em algum lugar do Mundo
desejando que você esteja bem ...”(S.S)
beijos
Lucinha

Zininha disse...

Pois é Val por amor fazemos Loucuras!!!
E eu ando fazendo loucuras à beira mar... ehehehe...

Obrigada querida... vi seu voto lá
na final...

Valeu !!!! Linda poesia amiga...
Bjs.

MARY AM disse...

Amiga VAL! Como vai?
Vc escreveu uma linda declaração de Amor!!!
Vim desejar uma linda semana e perguntar,Vc sabe a difereça de Panqueca e Crepe???
Eu estou explicando na minha COZINHA!Passe lá!
Beijinhos,
MARY.

Lindalva disse...

Voltastes coisa linda da titia? depois passo aqui para ler tua declaração de amor kkkkk é rapidinho vim só validar teu voto na semifinal do pena de ouro... tou aproveitando uma brecha no trampo e contando os votinhos... beijosssssssssssssssssssssssssssssss

Claudio Schmitt disse...

Boa noite passei para ler seu lindo blog
Um abraço de sol
Claudio Schmitt

sandrinha disse...

Sniffffff!!!!chegou e nem veio me ver ainda?trouxe minha lembrançinha lá de miami?eu estava aqui querendo postar faz tempo a dança da vida...mais disse não!sem a Val não tem graça....te esperei amiga..saudades...to enrolada e meia mais vim te ver!beijinho!

Gonçalo Nuno de Assis disse...

Oi Val
Sei de fonte segura :)que as suas férias foram muito boas .
Se não falarmos no detalhe do cartão ... (brincadeira).
Claro que não vou revelar aqui os seus segredos , tenho amor à vida, e nem vou comentar de um certo perfume , que perfumou um certo local, não é Dona Val?
Um beijo com muito carinho.

Mario Neves disse...

Olá Val! Que linda declaração de amor. Ai ai lendo fico até com inveja de quem possa ter inspirado texto tão precioso. E é possível que este felizardo nem tenha sensibilidade para entender o valor de tão vibrantes palavras. São os desencontros do amor onde quem não tem quer ter e quem tem não valoriza. Amiga um lindo final de semana, produtivo e feliz. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Tétis disse...

Olá Val

Espero que tenhas tido umas férias de sonho ou, pelo menos, que tenhas conseguido divertir-te e ao mesmo tempo relaxar para carregar as baterias.

É lindo este texto que aqui partilhas, cheio de amor, paixão e com um toque de sensualidade.

Parabéns.

Beijinhos

Tétis

vanderlei disse...

Boa noite minha querida amiga, poxa desculpe-me pela ausencia querida, mais ja te expliquei os motivos não é, vc é uma pessoa especial que Deus colocou na minha vida, é madrinha de meu blog, que me deixa feliz, uma linda sexta minha querida e um final de semana de muita luz e paz.
vanderlei

Magia da Inês disse...

¸.•♫°`♡彡

Só o amor adoça e encanta a vida.
Bom fim de semana!
Beijinhos.
¸.•♫°`♡彡✿⊱╮

Ingrid Bezerra disse...

Muito romântica essa linda declaração! Gosto muito dos teus escritos, através deles eu não me esqueço que o romance existe. Viva os blogueiros românticos! Beijinhos carinhosos.

Rosa Mattos disse...

Amar assim é bom demais!!

Val, um ótimo domingo pra você, com muito amor pra encher seu coração de felicidade.

Quero te convidar para visitar o blog da Vivian (Flores e Livros), onde está acontecendo um sorteio do meu livro Coletânea de Contos.

Vai até 09/08 e pra confirmar participação é só deixar comentário na postagem de lá. Se tiver facebook e curtir a página do livro terá chance extra.

http://vivian-floreselivros.blogspot.com.br/

♥beijoss♥

Mary Am disse...

Olá VAL! tudo bem?
Vim te desejar uma ótima semaninha!
Esta semana tenho "Tortilla Española" na minha "Cozinha". Conto até a "Origem" da Batata!Passe lá se puder !
Besitos,
MARY.

sandrinha disse...

Minha Querida!passando hoje rapidinho para te deixar um abraço e te desejar uma Boa semana!ufá!to cansada mais vim te ver!bjs!

nadja disse...

Oie doladinha que saudades.....lindo poema de amor...Amiguinha estarei fora por uns dias..levando Drikinha para estudar em Buenos Aires..affy reze por nós ...
Queridinha adorei e divido com vc!!!
Se sua vida for de amor, ame. Se sua vida for de tristeza, esqueça. Se sua vida for de ilusão, acorde. Se sua vida for de guerra, lute. Se sua vida for de felicidade, faça alguém feliz. Mas se sua felicidade depender de amor considere-se feliz.Beijokinhas !!!

Mario Neves disse...

Oi Val! Aqui de novo. Amor é uma atração gostosa que nos enleva. O que é atração? Se eu fosse um lexicógrafo, um dicionarista, diria que é; a ação e o efeito de atrair. Se eu fosse o dono do circo falaria que é; apenas mais uma função ou espetáculo. Se eu fosse uma criança diria que é; nada mais que um folguedo. Se eu fosse um investidor diria que; é tão somente uma propensão para arriscar na bolsa. Se eu fosse um médico diria; atração é um contágio. Se eu fosse um sonhador diria com todas as letras; é um grande devaneio. Se eu fosse um poeta diria com lirismo; atração é o fascínio de um poema. Mas como sou tão somente um amante, digo; atração e gostar de alguém de uma forma especial que só mesmo eu poderia gostar.Saudações Poéticas - Mario Neves.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...