sexta-feira, agosto 17, 2012

Eu e você

No quarto é onde a gente deixa de ser humano e volta a ser uma espécie em extinção: os apaixonados... É aqui onde nós deixamos todas nossas manias de bom comportamento e a ética que todos pais ensinam para fora. Toda vez em que você me pega de surpresa e me joga na cama e tira minha roupa... A gente experimenta sentir tudo no último grau de intensidade. A tua cara de quem gosta e sente prazer é impecável. Eu até recuo um pouco na hora do sexo só pra poder apreciar o teu rosto. Loucura... enquanto me beija como se fosse tirar a minha alma de dentro de mim. A nossa etiqueta não nos ensinou a aprisionar desejos e vontades. E eu gosto desse cheiro de sexo no ar. Você dorme e se confunde entre sonho e realidade. 
 Valquiria 

18 comentários:

Mario Neves disse...

Minha dileta amiga Valquiria! Que texto vibrante, caliente na medida certa de dois corpos desejosos de um mergulho no delírio supremo do amor. Texto envolvente, provocante, sedutor que atinge o mais profundo da alma, que fala de sexo sem ser vulgar e leva a imaginação de leitores de ambos os sexos a viajar por um caminho que só cada um pode realmente descrever. Parabéns por mais esta maravilha que você posta. O mundo nasceu do amor, é sustentado pelo amor, caminha para o amor e termina no amor". Provérbio Hindu. Val que seu final de semana seja tão lindo como a mensagem que deixou aqui para a nossa apreciação. Saudações Poéticas - Mario Neves.

nadja disse...

Lindonaaaaaa saudades tô de volta kiida..deixei minha filhotinha em Buenos Aires..para estudar com uma amiguinha...estou feliz..porque ela tb está ...bem estou na area viu kkkkk..feliz domingo ..fique com Deus !!e que poema caliente ..hummm bom nê kkkkkkkkkkkkk..bitoquinhas fuiiiii

Zilani Célia disse...

OI VAL!
NOSSA...QUE INTENSIDADE!
TEU TEXTO É DE MUITA BELEZA, TRADUZINDO UM AMOR DE PURA ENTREGA, FÍSICA E EMOCIONAL...
ABRÇS
zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

Lidiany disse...

Oi Valzinha, uauu senti até calor ao ler este texto caliente..isso é bom demais.Ando devagar na rede, mas muita coisa para resolver, mas estou tentando não parar de blogar por uns tempos. Obrigado pelo carinho.Bjus

sandrinha disse...

Uauuuuu!!!!!Acordaaaaaa!!!!Valzinhaaaaaa!!!eheh!melhor não né?com um poema deste é bem melhor nem acordar do sonho mais...amei...cada dia vc escrevendo melhor...se soltando mais...continue amiga..continue a escrever pois vc tem este dom...desculpa a demora de vir te ver aqui e comentar seu poema...mais é que te sido muitas coisas para mim...são 3 blogs em atividade...mais o da uol que está paradinho lá..mais que não tenho coragem de abandonar por completo...afinal irei completar 6 anos com ele...e ja estou indo para 200 mil acessos...então fico com dó de abandonar...não sei ainda o que farei...depois que virei facebloqueira ficou pior...pois adoro brincar por lá...interagir com amigos dos dos blogs..os reais..e minha familia!precisaria de 5 sandrinhas no minimo!rsrs!mais vamos levando conforme dá!obrigado pelas suas passagens em minhas casinhas...o pingo eu ia fechar..dar um tempo...acredite foi vc quem me animou...so de sentir falta dele...Fica com Deus!beijinhos!

Unknown disse...

Bom dia querida, saude luz e muita paz em sua vida, boa quarta bjs
Van

Lilly Rose disse...

Bom dia querida Val,

O que não é o Amor, se não uma doce e apaixonante mistura de sonhos e realidade, não é ?

Lindo texto amiga querida!!!
Teu comentário saiu direitinho agora, está lá no Minhas Fadas !!

Obrigada pela visitinha minha Val !!

Abençoado FDS a ti e aos teus !

C/ todo o Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose e Sua Elfaradinha :)

MARY AM disse...

Oi,Amiga Val! Como vai?
Lindo seu Post "Eu e Vc"!!! Bem "calliente"!
Gostaria de me desculpar por meu sumiço!
Andei um pouco pra baixo, sem vontade de entrar na internet.
Ontem, uma Amiguinha me ligou e me animou!
Então postei no "Natureza Feminina" e no "Cozinhando".
Os posts estavam prontos e eu não tinha coragem pra postá-los nos blogs! Snifff...
Quando puder , passe lá!
Mil Beijinhos,
Mary.

Mario Neves disse...

Ola dileta amiga Val! Aqui para uma cordial visita saber de suas novidades e falar das minhas. Amiga ao reler seu acalorado texto a emoção volta como coisa nova, como se estivesse lendo pela primeira vez.Um arrepio delirante da cabeça aos pés.Quanto poder tem as palavras sopradas por uma alma apaixonada e amante. Val mudando de assunto as Mulheres de virgem estarão no tema da postagem desta sexta feira em meu blog dando continuidade a série "Perfil Astrológico da Mulher no Zodíaco" Você é virginiana? Conhece alguém que seja? Visite o "Amor... Desbragado Amor...Confira, curta e comente este signo. Saudações Poéticas - Mario Neves.



Lilly Rose disse...

Bom dia queridas, Val e Kiki Celtinha!

Val, vindo desejar-te um abençoado e maravilhoso FDS.

A ti, Kiki e toda tua Familia !!

Com Carinho e Aromas de Rosas...
Lilly Rose e seus Elfos :)

Tétis disse...

Olá amiga Val

Que texto abrasador!...

Um autêntico turbilhão de emoções, sentimentos, sensações que deixa qualquer um ao rubro.

Gosto da frase com que acaba: Você dorme e se confunde entre sonho e realidade.

Peço desculpa de não aparecer mais vezes mas, nesta fase, a minha saúde nem sempre o permite. Fica a promessa de que passarei sempre que possa.

Beijinhos

Moon Girl disse...

Olá Valquiria. Um texto de um amor intenso, vibrante, uma entrega pura fisica e emocional onde dois corpos se transformam num só. Parabéns pelo seu post.
Votos de um bom fim-de-semana.
Beijinhos

nadja disse...

Oie doladinha tenho novidades no meu kitutes da nadjinha..com uma linda inauguração..uma receita deliciosa da chef Mary!!
E tb novidades no petalas e rosas ,,,poema lindo da poetisa Yvonne...vai lá quando tiver uma folguinha ..te dolu fique bem tá ????beijus feliz fds!!

Unknown disse...

oie Val.... que bom estar aqui novamente..
passando pra deixar meu carinho..

"Não se desespere. Não fique desapontado se vir que não poderá realizar todo o bem que gostaria de poder fazer. Se cair, procure levantar-se; procure superar os obstáculos à sua frente. Busque o âmago da questão, a essência das coisas." Marcus Aurelius

bjussss
http://sonhosecarinhosdetimel3.zip.net

Unknown disse...

Ola Val!... passando pra desejar uma semana iluminada...
Li hj e quero dividir com vc:
"Quando paro para refletir. Sinto que há muitas pessoas que sem estarem ao meu lado, me acompanham sempre..Outras a quem amo, vivem imersas assim como eu, na rotina diária.Todas tem me ajudado a ser EU...Aquelas que me querem bem, e me guardam em seus pensamentos...Aquelas que comigo se alegram e as que sofrem minhas penas...Aquelas que me amparam quando enfraqueço...Aquelas que amo sem que saibam...Aquelas que me amam, e eu não sei...Aquelas que sinto tão perto, embora a quilometros de distância...Aquelas que as tenho perto, e não lhes dedico o tempo que merecem..Todas que fazem com que minha vida tenha realmente sentido...A TODAS quero dedicar estes pensamentos.Desejando que a vida lhes sorria e que a felicidade lhes acompanhe sempre."
beijinhossssssss

Mary disse...

Olá,Val! Tudo Bem?
Passando pra dar um Hallo!!! E tb ver as novidades por aqui.
Beijos,
Mary.

Mario Neves disse...

Olá Val! Com a alegria natural de uma criança, como um verso enriquecendo uma estrofe, como uma nota musical dando ênfase a melodia, como uma rosa se desprendendo dos espinhos eu chego aqui em sua página saudando você e seus visitantes.Venho sempre aqui com a alma solta e sem pressa para viajar nos versos como uma pluma na brisa de uma tarde de verão e ler cada verso do seu poema como se fosse uma taça de um bom vinho. Quando uma leve brisa tocar em seu rosto não se assuste é´minha saudade que te beija em silencio. Saudações Poéticas - Mario Neves.



MARY AM disse...

Oi,Amiga Val! Tudo bem?
Os Apaixonados são sempre impulsivos,verdadeiros!!!
Vim te desejar uma ótima semaninha e convidar pro meu post novo no "Natureza Feminina"!
Beijinhos,
MARY.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...