quarta-feira, outubro 03, 2012

Flor da primavera

Sandrinha,querida amiga.Quero que saiba que independente de qualquer coisa que faça por mim você já é bastante especial. Especial apenas pelo importante fato de vc ter surgido assim devagar, tranquila, meiga, dócil, amiga, alegre, verdadeira assim desse jeitinho na minha vida. Obrigada por tudo amiga.

7 comentários:

sandrinha disse...

Iupiiiii!chegueiii!ufá finalmente né amiga!desculpa a demora..ontem além de ser domingo dia de eleições fiquei o dia todo enrolada com a família...linda flor...eu cheguei tranquila aqui?devagar?rsrs!so vivo agitada...mais se vc me ver chegar assim calmamente...fico feliz.!
Pois é!não sei fazer quase nada de imagem...aprendi a fazer esta...começou apenas com um carinho que eu quis fazer para uma amiga lá no face...achei tão lindo...que me deu vontade de fazer para uma outra..e para uma outra...e no final me deu a doida e cismei que eu queria fazer para todos meus amigos dos blogs...e familia...como vc não está lá...me lembrei de vc e como tinha a sua fotinha te fiz este carinho...vc não poderia faltar no meu jardim de girassóis...que ele te traga muita luz...amo girassol pela energia boa que eles nos trás...porque eles estãos sempre voltados para o sol...estou dedicando grande parte do meu tempo para alcançar a meta que é fazer um lindo jardim...lá no face so tenho mais de 100 amigos...e cada um especial de alguma forma...o legal é que se algum dia eu resolver fechar minha conta lá!cada um ficará com esta lembrançinha minha...Adorei o seu jornal sobre minha postagem...tudo o que vc disse realmente é a pura verdade...se relacionar não é fácil...principalmente encontramos pessoas muito diferentes de nós...mais com Amor a carinho tudo se torna possivel sempre!Querida!deixa eu ir...agradeço de coração por vc ter postado meu carinho....tenha uma semana iluminada!Beijo neste teu coração lindo!

sandrinha disse...

Oi amigaaaaa!!!!estava passando por aqui rapidamente pois estou enrolada e meia com o niver de uma amiga la no face...antigamente ela tinha um blog na uol depois saio de cena...se ela tivesse blog eu comemoraria com ela aqui...ti ali na pizzzaria da sandrinha comendo pizza com ela!sobrou tanta do meu niver!rsrs!daí a gente faz a festa no mural...já que não deu para mim fazer nenhuma pagina especial para ela!se vc está curiosa para saber o que postarei para o dia das crianças eu te digo...vc nem imagina o quanto eu estou curiosa também..pois sinceramente até agora não tive tempo de pensar nesta postagem...mais espero até o dia 11 conseguir pensar em algo...meu Deus!logo este tumulto passa amiga!fica com Deus!

dado disse...

(span) boa noite, criei juntamente com a amiga Nadja em meu site www.dado.pag.zip.net um espaço para os aniversariantes blogueiros. Convido vc a participar deixando um carinho em forma de comentáriopara as amigas Tatiane Bertolini do casinha das gifs, Lane, Marcia Rocha e Juliana do Palacio real que comeram seus aniversarios esta semana. clique em ANIVERSARIOS e depois em FELICITAÇÕES para comentar.

nadja disse...

Oieeee queridinha..linda a tag da Sandroquinha..tb ganhei duas eu e o girassol..e eu e Edu e o girassol lindossss adorei ..está no meu perfil do facebook..ela uma fofa !!!Uma feliz semaninha..e tem postagem nova no kitutes da nadjinha ..receitinha da nossa amiguinha Dulcinea ...vai lá beijokinhas!!!

MARY Am disse...

Querida Amiga Val! Como vai?
É muito bom encontrarmos uma doce amiga,como vc encontrou!!!
Amanhã é Dia das Crianças, então resolvi postar um Conto que havia escrito, que acho ser adequado à data!
Postei no Blog do "Casal de Lobos" (e tb no meu blog-livro na estante do Dado).
Passe pra ler qdo puder!
Ótimo Feriadão!
Beijossss, MARY.

Lilly Rose disse...

Bom dia queridas Val e Kiki Celtinha!
Parabéns a ambas, pois hoje além se ser um dia abençoado, é também dia das Crianças!!

Val querida, muito obrigada pelas visitinhas carinhosas em meus bloguxos. E perdoa-me a demora em retonar teus recadinhos. Mas tive alguns percalços nestes últimos dias.

Querida amiga, desejo a ti e toda tua familia um abençoado Feridado e um FDS maravilhoso !!
Com todo o Carinho e Aromas de Rosas...
Lilly Rose

Lindalva disse...

Minha doce Val... eis sim uma primavera na vida de muitos... mas faça o favor de atender o telefone kkkkkkkk. Beijos minha querida, devagar as coisas vão entrando nos eixos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...