domingo, setembro 29, 2013

MISTÉRIO DA VIDA

Sonhamos muita coisas na vida, mais ela se torna mais interessante quando vemos as coisas fluírem de forma natural! Quando apenas acontece! É neste ponto, que a vida se torna viva e mais misteriosa, esperando pelo amanhã.
 Valquiria 

5 comentários:

http://odeclinardosonhos.blogspot.com disse...

Gostei desse pensamento e concordo com ele....
abraço
anacosta

Mario Neves disse...

Ola Val! A saudade se aviva em meus sentidos, com mais expressão que antes. Com muito mais força e expressão, agora, depois de longa ausência do mundo blogueiro. Visitando alguns blogs amigos, ainda que raramente, sinto que saudade jamais será para mim apenas um vocábulo perdido nos dicionários, mas sim esta chama acalorada que percorre o meu corpo, da cabeça aos pés, cada vez que retorno a uma página que adorava visitar. Como sempre lindo seu blog, uma mensagem síntese de uma grande verdade, música que apaixona e nos coloca em uma terna viagem. Voltar aqui é sonhar...E sonhar é tão bom e necessário.Saudações Poéticas - Mario Neves.

MARY AM disse...

Olá,VAL! Como vai?
Deixar a vida fluir e uma forma de solucionar seu mistério!
Esta semana estou com um post voltado para deixar os pratos saborosos para os pequenos!!!
Passe pra ver se puder!
Bjinhossss,
MARY.

sandrinha disse...

Verdade amiga tudo que flui de forma natural é muito melhor...e algo que flui de uma forma natural é minha volta aos blogs..pois é!além do Alma-iluminada e o meu Blog de cards com alma e coração..agora retornei com o eternamente-contigo...onde pretendo atualizar com mais frequência...espero dar conta dos 3..te confesso que não estou passando por um momento bom aqui no real..mais firme na fé!acreditando que Deus está agindo...te deixo um abraço...ando sentindo sua falta por aqui e no face também..espero que estejas bem...♥

Célia Lima disse...

Perfeito menina, quando as coisas acontecem sem influência é bem mais gostoso...eu por exemplo detesto cobranças.
Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...