terça-feira, novembro 26, 2013

AMOR ETERNO

Acredito em amores eternos e sublimes, capazes de reconsiderar tudo, com suavidade, ternura e perdão. Acredito, sim, em amores para toda a vida, e além da vida, pois seria um tipo de amor unido à própria alma, e sem alma a vida não tem razão...
Augusto Branco

4 comentários:

Célia Lima disse...

Amor eterno!...Isso é lindo eu tbm acredito, que não seja só tesão que comece e termine no coração.Mesmo achando que as vezes é impossível, mas não custa nada. Ser profundamente amado por alguém nos dá forças e amar alguém profundamente nos dá coragem.

Bjsss em seu ♥ agradeço sua presença constante em meu blog. Levando seu Banner

MARY AM disse...

Olá,Amiga VAL! Como vai?
Eu creio em Amor Eterno e além da vida!!!
Ultimamente tem sido muito comentada que o próximo Domingo (1º de Dezembro) é o dia correto de montar a Árvore de Natal!
Será mesmo? E por que é esta data?! ( Creio que algumas sabem, mas outras, não!)
Então, veja no meu Blog "Natureza Feminina"! E deixe um "comentário",ok?!
Ótimo restinho de semana!
Bjinhosss, MARY.

thays disse...

Blog: http://passosdefe.zip.net/

oi, boa noite!
estou começando a blogar agora por insistência da minha mamily e confesso que estou começando a gostar. Hoje estou visitando alguns blogs para ir me adaptando a este belíssimo universo. toda a arte é ela quem está fazendo para mim, por enquanto, ainda tenho muito o q aprender, mas um dia eu chego lá! venha fazer-me uma visitinha e se gostar do conteúdo do meu espaço, te ofereço o meu award com carinho. abraços! Thays Henry.

Ingrid Bezerra disse...

Oi Valzinha!

O Natal de 2012 já foi, agora no natal de 2013 eu estou aqui novamente! Retornado para a blogosfera. Demorei mas cheguei!

Sobre o seu último comentário no meu blog: Que linda você! Puxa, muito obrigada por toda sua consideração a minha pessoa. Eu fico muito, muito, muito feliz e emocionada. Obrigada pelas doces palavras. Que Deus te abençoe ricamente.

Desejo a você um Feliz Natal também Val, muita felicidade para você e toda a sua família.

Muito obrigada pelos votos! <3

Lindíssima postagem amiga! Eu concordo e eu TAMBÉM agora estou acreditando e desejando um amor deste tipo, para toda vida! Que venha quando tiver que vir para mim. Na hora certa tudo aparece, não é? :)

Fique com Deus amiga.

Eu te adoro.

Beijos no seu coração lindo. Até sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...