sábado, dezembro 21, 2013

MEU AMIGO (A) OCULTO!!!

Meu amigo(a) Oculto!!!

 

Mais um ano participando do amigo oculto da ilha da Lindalva.

 

Esta caixa de presente representa o que nos oferece.

 

Meu amigo(a) esta sempre nos encantando os olhinhos.

 

Vamos começar as dicas!!

 

Viajamos com ele(a) por varios paises.

 

Com ele(a)  aprendermos novas culturas. 

 

Não adivinharam ainda????

 

Maior atrações dos países é???

 

Culinária!!!

 

Nossa!!! não descobriram quem é meu amigo(a)??
 
Vou revelar quem é!!!!


Culinaria da Mary AM é uma viagem.Podemos dizer Viagem e culinária caminham quase sempre juntas. Não importa o seu destino,em seu blog  sempre se encontra uma iguaria típica dos paises que desafia sua imaginação ou aguça os seus sentidos. Além disso, a cozinha local é sempre uma excelente maneira de se conhecer mais um pouco sobre a cultura de um povo.A mulher  Mary AM,uma grande amiga,é como a luz do dia,clareia nossos pensamentos,anima nossos corações e enche a vida de alegrias.
Desejar-lhe um maravilhoso Natal e, um belíssimo
Ano Novo.
Que os seus caminhos sejam sempre iluminados,
Com muita paz, felicidades e amor em seu
Coração.

 

5 comentários:

Cardozo disse...

Ollá Val ^^
Vim avisar que tem uma postagem que fiz com muito carinho para você no meu blog e me desculpe pela demora ♥
http://maria-gabriely.blogspot.com.br/2013/12/blogueiro-oculto.html

Camille disse...

show esse negocio de blogueiro oculto! vi no blog da maby!
bjs

Sachê e Bombom

nadjinha disse...

Oie doladinha que saudades estou voltando..que linda homenagem para sua amiga Mary oculta..que ñ é mais oculta kkkkkkk...vim desejar a vc e familia um Feliz Natal !!!
"Que o Menino Jesus traga consigo a sua bendita Luz para iluminar seus caminhos e abençoar sua família, que assim seja!"Amém..dolu vc amiguinha ...aparece ..tem mimo de Natal para ti!!!!!b-jus

POETA CIGANO disse...

Querida amiga Val...!!!

Senti-me honrado com mais uma sua presença Em meu blogue, com o seu carinho de sempre.
Passando para retribuir, deixar o meu abraço e, Desejar-lhe muito amor, paz e luz nesse Natal.
Beijos de luz !

POETA CIGANO – 22/12/2013

http://carlosrimolo.blogspot.com
“Poesias do Poeta Cigano”

MARY AM disse...

QUERIDA AMIGA VAL !!!!
Vc me deixou emocionada com suas palavras carinhosas a meu respeito!!!
Vc me encantou!!!!
Retribuo com este Poeminha que escrevi pra Vc:

O Amor é Doce,
Doce como a poesia,
Que alegra o coração,
E alimenta nossa vida.
O Segredo também é Doce,
Diferente do sabor do sal,
Que só precisa de uma pitada,
Pra dar um "toque" especial.
E seu SEGREDO é DOCE,
Com uma pitada de sal,
Então, é muito mais que especial...
É o "DOCE SEGREDO da VAL"!!!

Beijinhos Doces e Natalinos,com uma pitadinha de Sal,
Da Amiga,
MARY AM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...