quarta-feira, abril 09, 2014

A alma

A alma é um cenário.
Por vezes, ela é como uma manhã brilhante e fresca,
inundada de alegria.
Por vezes ela é como um pôr do sol...
triste e nostálgico.

(Rubem Alves)

10 comentários:

Cristi@ne disse...

Oioi minha amiga Val... venho da ilha da nossa sereia e festejei o seu aníver, deixei lá recadinhos pra vc tbm... :D
Mtos anos de vida com saúde e paz... e que Deus te abençoe grandemente.

Bjokas

Anônimo disse...

Olá!Valzinha...lembra de mim?rsrs!o tempo passa...a gente muda em algumas coisas...em outras não...hoje me deu vontade de vir aqui te visitar..volta e meio me recordo das bagunçinha que fazíamos em nossos blogs...sua alegria sempre me contagiou..seu carinho e sua atenção também...depois talvez mais por minha culpa mesmo acabamos nos afastando do blog...dos e-mails...
Mais pessoas especiais como você a gente mesmo que se distancie..guarda no coração.
Vim aqui hoje pois confesso que me esqueci da data do seu aniversario...eu sabia que era perto da do nosso amigo Gonçalo so não me lembrava se era antes ou depois...só agora vi ali na homenagem que fiz para vc em 2012 que foi dia 6...então só me resta te desejar tudo de bom..muita saúde...paz...amor..
Não tenho o seu link no meu blog...mais vou colocar lá no alma iluminada para mim de vez enquanto te espiar aqui...independente de receber sua visita ou não...mais fique a vontade...pois vc sempre será bem recebida.
Me desculpe alguma coisa...Te deixo um abraço com o carinho de sempre!e saudades daquele tempo de malukete nosso!rsrs!até qualquer dia!

Anônimo disse...

Não tenho sua pagina no face...mais te enviei um convite a um bom tempo já...tive que excluir algumas amizades...pois o face estava meio malukete e apareciam a conta de alguns amigos duas vezes para mim...eu ia excluir uma e saia as duas...so para esclarecer...mais acho que vc anda pouco por lá também..portanto não se preocupe...eu já adoro curtir por lá!tem dias que penso em sair até de lá...mais a campanha que ajudo a compartilhar me incentiva a ficar...é isto!bjs!

nadjinha disse...

E amiguxinha e Familia Tenha uma feliz páscoa... Que o coelhinho te traga muito mais que simples ovos de chocolate... Que ele te traga muita saúde, amor, felicidade, compreensão, carinho... Que você seja abençoado, por Aquele que nos deu Sua vida... É o que te desejo sinceramente..beijus

ONG ALERTA disse...

Lindo.
Uma feliz Páscoa beijo Lisette.

Célia Lima disse...

Menina eu ainda descubro esse segredo, principalmente por ser doce e como sou uma formiga por doces irei unir o útil ao agradável!
Bem amiga brincadeiras a parte estou aqui para te desejar uma semana maravilhosa...Que o nosso Deus venha suprir todas as suas necessidades.
Um bjão e fica com Deus!

Lindalva disse...

Olá minha Pituquinha, espero que tenhas passado uma páscoa bem gostosa junto aos teus e hohe venho te convidar a participar de mais uma Colcha de Retalhos de Amor em homenagem ao Dia das Mães. Te espero na Ilha, um enorme beijo.

Shirley Brunelli disse...

Pois é...Tudo depende de nossas atitudes.
Lindalva, um beijo!

MARY AM disse...

Olá,Amiga VAL! Como foi de Aniversário, Semana Santa e Feriado?
Eu que estava afastada do blog do "Casal de Lobos" desde Dezembro passado, resolvi postar um "poeminha" que fiz "de estalo" esta noite, em momentos de insônia! Rsss... Se puder passe pra ler!
Beijinhos em seu Coração,
Mary Am.

nadjinha disse...

Quanto tempo ñ passava por aqui doladinha...vim te desejar um Feliz mês de Maio..Quando ñ há nada a perder arrisque tudo..aproveite bem o mês de Maio ..beijus aparece no meu cantinho !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...