segunda-feira, junho 09, 2014

Suspiros de amor

Ah! As horas , os dias, o vento, os suspiros, passado e o amor. Ah! As horas passam, os dias correm do vento que vem vindo lá de trás do tempo.... Do tempo em que dei o meu suspiro e não me esqueço de quando suspirei por você. Ah! Suspirei de saudade, suspirei de vontade de sempre estar com você. Nesse meio tempo eu não perco tempo, de me entregar ao passado, à fraqueza que nos dobram, a raiva que nos adoece, mas ganho tempo amando, amando a quem jamais se esquece.... VOCÊ!!!!!!!!

3 comentários:

Célia Lima disse...

Um amor verdadeiro não se esquece, ele adormece, porque a vida tem que continuar.Um amor que agente ñ esquece esta sempre do nosso lado assim tatuado.E tem horas que as lembranças faz o ar faltar, mas se tudo supera...

Bjsss lindo texto amiga!

MARY AM disse...

Olá, Amiga VAL! Como vai?
Todas nós temos um amor inesquecível, que nos dá grandes inspirações...!
Vim ver as novidades por aqui e tb desejar uma ótima semana de Copa e dos Namorados.
Tem post novo na minha "Cozinha". Passe lá qdo puder!
Bjinhossss, MARY Chef.

Célia Lima disse...

Oi Val hoje tentei entrar em contato com vc mais perdi o seu e-mail, é que o meu tbm não é mais aquele. O meu é celialima86@hotmail.com
xero pra vc tbm

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...