terça-feira, julho 15, 2014

Tudo é amor

Tudo é amor
Princípio, meio e fim
É só observar as flores
de um jardim.

Tudo é amor comovente
É só ver como nascem as sementes,
E servem de alimento ;
Para a nossa gente.

Tudo é amor soberano
Neste e no outro plano.
O Deus supremo
Que criou o cosmos.

Tudo,tudo é amor
Da humanidade o valor,
Da sabedoria o teor
Da filosofia a essência
E da nação a soberania.

Tudo é amor
Do casal a alegria,
Tempera a canção
E a poesia;

Do perfume inalado.
No coração apaixonado
Em tudo
O amor é coroado!

Pedi a DeuS a água, .ele me deu o oceano!

 Pedi a DeuS uma flor,

 ele me deu um jardim!(♥)(♥)(♥)

Pedi a DeuS uma árvore,
. ele me deu uma floresta!

 Pedi a DeuS um amigo,
 e ele me deu:VOCE!!!
pois vc é muito especial.

Que tenha anjos do Senhor te protegendo
de todo o mal.
*** PRA VOCÊ FLORES DO JARDIM DO AMOR! ***
A/D
   

2 comentários:

Célia Lima disse...

Concordo que tudo é amo,um pouco de amor nunca é o suficiente. mais principalmente que devemos fazer tudo com amor. Até mesmo escrever esse texto que ficou lindo!!!


Bjss e fica na paz!

Evellyn Lima disse...

Oi voltei tinha esquecido de te seguir e se eu ñ te seguir perco o caminho e depois como retornar aqui nesse lindo espaço outra vez?
Adorei esse texto...Mais minha avó disse que ainda sou criança para entender de amor,mais existe amor em tantas coisas não é mesmo? Podemos amar pessoas, coisas, lugar é assim que eu penso. Então viva o amor de todas as formas.
BJsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...