quarta-feira, agosto 27, 2014

-Simmm.
Imaginem se aquela musica não te faz dançar?Dançaremos forçadas e se arrepender depois.Ou podemos dançar por opção acreditando que ela é a musica que te faz dançar.Ao tocar minha musica,poderá ter muitos que queiram dançar comigo,mas somente um,saberá a forma certa,ou os passos que eu sei,sem pressa e sem ansiedade.há sempre alguém no mundo que sabe dançar a minha musica,basta saber tocar e esperar.Posso dizer neste exato momento uma dança solitaria, mais surgira alguém convidando-me para uma dança,a dança que jamais sonhei em dançar e ai é só sentir a batida e deixar que o coração eo ritimo me faça flutuar,como se fossem dois anjos dançando nas nuvens,sem tempo de parar.
                                                                 ♥ Valquiria 

5 comentários:

Universo paralelo disse...

Dançar ao som de uma música que reflete a alma e nos faz mais leve ficar, lindo texto amiga, que bom estar aqui,
parece que estou num paraíso de letras que nos envolvem, beijos e boa tarde!

Simone Felic disse...

Seu poema me fez lembrar de musicas que a muito tempo não ouvia , e dava vontade de dançar com meu maridão , até ele gostou .
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Uauuuuu!!!!
demora mesmo heim?para fazer visitas...mas adorei sua presença em dois dos meus 4 blogs...sou mesmo assim...de vez enquanto me ataca a compulsão...daqui a pouco me canso e fico só com um ...sei lá!onde acho mais tanta inspiração...em meio a tempestade que está minha vida.
amei este poema...vc sabe que tanto a dança...como a música me encanta...sou capaz de passar horas ouvindo uma unica canção...e dançar se deixar passo a noite toda...
Como sempre me encantando com seus poemas...adorei!
Um abraço!valzinha...

Anônimo disse...

Boa Tarde Val!
Te achei no blog da amiga Lisette e vim aqui, fiquei encantada com seu lindo blog e sua escrita.Temos algo em comum, escrever com o nosso dom,mesmo os que não escrevem e admiram são pessoas emotivas e cheia de sentimentos nobres, pois as mesmas além de amigas apreciam poesias, textos entre outros.

Adorei sua poesia, dançar um música com alguém que entenda os passos, e a mesma sendo a favorita, podemos ficar muito tempo ouvindo uma canção linda que toca o coração e a alma.

Parabéns pelo blog. Vou te seguir Ok. Linkar seu blog lá no meu.Será um prazer ter vc como amiga.

Beijos

Anônimo disse...

Olá querida Val!
Já reli novamente seu escrito. Vamos dançar amiga? Cura os males e música sendo romântica aja coração.

Vim desejar uma boa semana para vc. Bjs da amiga Nati

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...