sexta-feira, outubro 14, 2016

Uma pegunta interessante!

Mais nutrida do que envenedada ! Tenho um bom caminho a percorrer até conseguir todas as palavras ditas e não ditas sem nenhum veneno contra mim ou quem quer que seja..                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 ♥ Valquiria                                 

5 comentários:

Célia Lima disse...

Baseado no que eu converso,e como trato as pessoas, no amor e carinho ao próximo, baseada no pensamento: Não faça aos outros o que não gostaria que fizessem a vc,tenho certeza que a minha alma seria nutrida.
Porém pelo que tenho recebido de alguns,acho que ela estaria envenenada,porque tem gente que só sabe destilar veneno por onde passa.
Bjão menina.

Célia Lima disse...

Dia de Teleton..
"Assistir o Teleton é uma lição de vida para sermos mais gratos"
é isso que tenho ouvido e lido nas redes sociais.
Mas será que precisa chegar esse dia para praticar o amor ao próximo?
Ou se ama ou não se ama. Mas será que é assim tão simples? Porque como consequência vem a ação desta máxima, que é fazer ao próximo o que gostaríamos que nos fizessem. Parece um parâmetro perfeito, e provavelmente seja. Mas como fica quando não tratamos o próximo da maneira que gostaríamos de ser tratados?
Este link é de uma guerreira que desde que nasceu vem lutando e tem conseguido. Porém ao entrar lá existem outras crianças, adultos e até animais precisando de sua ajuda,até porque hoje em dia animais tem mais valor que muito ser humano mesmo...Mas nao deixem de doar,você poderá salvar uma vida.
Precisamos de sua AJUDA - DOE, não importa o valor, o importante é a sua DOAÇÃO DE AMOR ♥.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-uma-guerreira-a-guerriar

_ Gil António _ disse...

Boa tarde. Modestamente penso que seria nutrida. Mas é uma pergunta muito interessante. Se calhar não estou a ser totalmente verdadeiro, mlool
Gostei muito do seu blogue, e por isso:
.
Deixo o convite a fim de visitar/em o meu blogue, ainda muito pequenino, muito bebé, mas que irá certamente crescer, fazer-se adulto, com a visita e troca de linkes com quem assim o desejar. Deixo o meu agradecimento.
.
https://brincandocomaspalavrass.blogspot.pt/
.
Votos de felicidades e o meu sincero obrigado.

Portuguesito disse...

Os verdades do Putugal...

Eu vou comer no "sopas dos Pobres" tudos os dias! Putugal é um país pobre, mais nao gosto o Brasil, Angola, Cabo Verde e Espanhóis ... ignorância faz parte da minha cultura portuguêsa!!!

Os português sempre chorando, chorando, chorando sobre os territórios perdidos de séculos atrás. Portugueses burros RACISTAS viver no presente não para o passado!

PUTUGAL e uma merda e verdade e verdade! Nao trabalhos pa os Velhos e os Jovems...e verdade e verdade! E racismo puro e muito desgraciado!

Célia Lima disse...

Bom dia!
De repente me deu uma saudade de você!
Como vai vc? Espero que bem.
Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...