domingo, agosto 12, 2007

Meu pai,meu amigão""!!!





Lembro-me bem o quanto compartilhava comigo a felicidade proporcionada pelo meu primeiro grande brinquedo.
Lembra-se pai o triciclo,todos finais de semana eu ,você e a mãe,vocês ficavam admirados em ver me andando e suas manobras radicais pai eu olhando e te admirando.Nossos momentos com vide-games e nos divertiamos muito.Sempre seremos dois grandes amigos participando de alguma aventura. E o São Paulo então?Torcedores e respeito do meu amor pelo futebol, pelo São Paulo, e tudo o que posso dizer é que só pais e filhos, com sorte, são capazes de entender o tamanho desta magia e a força do laço que os une através deste esporte e tudo que o cerca.Tenho tantas lembranças maravilhosa,mas resolvi escrever algumas.Pai, pois ainda temos um mundo para conquistar. Juntos.
Te amamos pai.
Victor

Um comentário:

Val disse...

Filho,foi maravilhoso relambrar sua infância,demos muitas gargalhadas com as lembranças.
Fiquei feliz,com sua atitude de fazer uma homenagem em meu blog para o papai.Ajudei a escrever sim,porque esta mania que vocês tem de comer as palavras fica difícil .Mas ,tudo bem ficou um lindo texto e colocou seus sentimentos ,transmitiu a alegria de sua alma isto vale muito querido.
Você não é mais meu meninho e sim,um adolescente maravilhoso....
Aproveite todos momentos que a vida lhe trará ainda com sua família.
Mamãe te AMA MUITO!!!
Val
.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...