segunda-feira, outubro 20, 2008

Poeta menino Gonçalo de Assis


Ah!Meu menino poeta!Poeta menino,Gonçalo de Assis.
Desde menino as palavras já tinham mágica e exercessem sobre ele um feitiço inexplicável.suas pequenas letras bailavam em seus pensamentos.
Poeta menino ,que conversa pelo olhar,quando menino ficavam impressionado como as meninas gostavam das coisas que ele escrevia.
Poeta menino,. Era admiração mesmo!
Ah!Meu poeta menino,o tempo passou eo menino se fez homem.Um homem muito especial que aprendeu com sua mãe Senhora Beatriz a alma feminina na sua essência. É capaz das maiores gentilezas e mimos para com as pessoas com as quais ele gosta.É um homem lindo !!! Além disso é sensível, gentil, simpático e de bem com a vida.O coração do poeta bati mais forte o amor por sua Musa a senhora Maria sua noiva. O peito ferve e abastece a combustão poética... merecedor desta homenagem,.Acredito que muitos amigos tem admiração ,pois seus textos poeticos amizade,carinho e amor. Meu menino poeta seus poemas são cheios de emoção,verdadeiros ,alimentam nossa alma e curam nosso ego. Meu vocabulario torna-se pequeno quando quero mostra o real sentimentos que nos desperta em sua obra lliteraria .Este é o Poeta Gonçalo de Assis !
Valquiria Messa

2 comentários:

Lilly Rose disse...

Como sempre minha Guerreira Querida a ninguém esquece. Espero que Gonçalo e sua Noiva apreciem esta Bela Homenagem. Minha Amiga, que bom que resolveu teus probleminhas e pôde vir prestigiar o Aniversário de Meu Elfo , ele vem sempre à noite comigo em teu Blog para ler tuas Poesias, acho que tua Inspiração me contagiou pois o Poema que fiz para ele foi o primeiro que fiz em toda minha Vida !! Passamos o dia só em Pericia e médica, mas agora à noite vamos fazer uma Comemoraçãzinha á três , pois nosso Elfinho ainda está dodói e naquele dengo só. Não podemos deixar nosso Fofuxinho de fora não é ?

Tua presença era mais que esperada e ficamos felizes com tua linda Mensagem, Carlos te manda um Abraço e eu e Elfinho muitas Beijokas para a Querida Tia Val.

Dormes como se teu Corpo e Alma estivessem envoltos em suaves e delicadas Pétalas de Rosas.
Com Carinho,

Lilly Rose

Anônimo disse...

Olá minha amiga.
Adorei a sua homenagem.
Agradeço também muito a foto que está espectacular.
Levei para o Sonhos onde guardarei com todo o carinho.
Espero sinceramente que melhore depressa e sem dores.
Um beijo com amizade e obrigado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...