segunda-feira, novembro 10, 2008

O Amor


Realmente amar e a melhor coisa do mundo... É realmente muito bom quando amamos, melhor quando nos sentimos amadas e melhor ainda quando esse amor existe na mesma proporção para ambas as pessoas! A vida é simples para quem ama, para quem nutre um sentimento tão maravilhoso dentro de si. Quem ama irradia amor, luz, energia positiva, bondade, solidariedade, etc. Porque amor é amor… Tão indecifrável, tão inexplicável… Fascinante. O amor é a essência da alma, é o que nos impulsiona para frente, para o alto. Val


O amor..
não tem explicação
não começa quando queremos
nem acaba porque queremos
são lágrimas que não se evitam
são sorrisos que não se explicam
é um calor que se sente na alma
é um bater mais forte do coração
são dúvidas, incertezas
e certezas de tudo
é perdoar, é aceitar
é querer muito mais
é o desejo dos corpos
é a vontade de estar juntos
são saudades
são reencontros
é sentir que somos um só

Autor:desconhecido

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá doce amiga Val.Desculpe não vir antes amiga, mais minha tendinite já se tornou cronica e tenho sentido muitas dores, estou visitando os amigos aos poucos.Amei o post, lindo e muito profundo, parabéns.Saudades de ti.Que vc tenha uma linda 5a.feira repleta de paz e luz.Fique com Deus.Bjosssss

Anônimo disse...

Olá amiga! Aqui para uma visita cordial.Amor é um pequeno mundo que existe dentro de nosso coração. Este mundo às vezes é ilógico, é ali que nascem os sentimentos que ora dão certo, ora não. O amor não é eterno, que bom que não seja, se fosse eterno o sofrer de não ser correspondido também seria. Mas quando um amor é correspondido e a felicidade tanta que é comum um homem e uma mulher dizerem um ao outro; “Tu és meu mundo. Tu és o meu sonho. Tu és o meu anjo e o meu carinho”. Amar e ser amado é viver este pequeno mundo particular esquecendo o mundo e suas mazelas lá fora. Saudações Poéticas – Mario Neves.

Cristina Sousa disse...

Passei para te desejar
um lindo FIM DE SEMANA de Paz!
E dizer divita-se muito...
Faça valer a pena !!!!
E também... que a cada dia que passa
agradeço mais por sua Amizade...

Beijos carinhosos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...