segunda-feira, dezembro 22, 2008

FELIZ NATAL A TODOS!!!

Meus amigos adoro visitar o blogs de vocês e sentir a alma de vocês em forma de versos ...

Vocês são importantes na minha vida,porque vocês são a essência da vida...cada um de vocês, me fazem viajar sem sair do lugar; me levam para lugares secretos, para momentos mágicos em cada poesia feita. O meu voto de feliz Natal, e que Deus continue a me dar o prazer de continuar lendo e sintir cada pedacinho do coração de vocês...e que ele também os abençoe .FEliz Natal e Feliz Ano Novo, espero que quando os raios dos dias de 2009, apontarem no horizonte, traga para todos nós, muita saúde, luz, amor e muita força e esperança.
Amo todos vocês!!!
Val




Quero o Natal completo
e por inteiro,
verdadeiro.

Quero o Natal pulsando
em mim e em todo ser.

Quero o Natal nos olhos,
luz a colorir a vida,
a semear a paz.

O NATAL QUE EU QUERO
Quero o Natal nas mãos,
carinho a semear ternura.

Quero o Natal nos lábios,
canção a propagar a fé.

Quero o Natal no coração,
multiplicando amor,
presente maior que posso ter...
Luiz Carlos Amorim

Um comentário:

Anônimo disse...

HOHOHOHOHO KKKKKK MAMÃE NOELA CHEGANDO..QUERIDA AMIGUXINHA !!!
É Natal...
Os sinos repicam
Anunciando o nascimento de nosso salvador!!
Que este, seja o Natal de renascimento do amor fraterno...
Que possamos nos unir na verdadeira paz de Cristo.
Um Ano Novo de amor,
Paz
e
Harmonia!
São meus votos a vc E toda sua família B-JUS INTE DIA 29/12!!! ¸.•*¨)¸.•*¨) (¸.•´.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...