quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Desculpe Val

Val, se há coisa que eu respeito é uma amizade. Ainda mais tão longa quanto é a nossa. Queria entrar aqui para falar de coisas bonitas , mas infelizmente nem sempre a vida nos deixa fazer como queremos.
Vi no seu mural esses dois comentários feitos por uma portuguesa , desrespeitosos e injustos.
Através do localizador do seu mural e do blog, infelizmente identificamos o IP e vi com algum desgosto que esse IP é de alguém que já me foi muito próxima.
Infelizmente há pessoas que não têm caracter.
E este é um caso desses,
Já foram tomadas as providências cabíveis para que seja instaurado processo judicial com base na localização e IP.
Mesmo sem ter culpa , apresento o meu pedido sincero de desculpas.
É triste ver magoar uma amiga que respeito.
Agora que a justiça resolva o resto.
Quero que saiba que para mim é uma honra tê-la em meus blogs onde sempre será bem vinda.
Um beijo com amizade e respeito

Gonçalo de Assis

Um comentário:

jana disse...

Querida Val,espero você no meu blog novo cheinho de perfumes!
Pegue o award e presentinho
Tenha um final de semana abençoado!
beijokas!!
parfumsfelix.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...