sábado, abril 18, 2009

Por amor


POr amor,só por amor é que todas as coisas são feitas sob a mais perfeita harmonia.O amor perfeito,harmônico é aquele que cuida,abençoa,jamais descuida,beija,acarinha,ama,dá o acconchego necessário,aprecia,perdoa e agrada.

Viviane SaintClayr

2 comentários:

Lilly Rose disse...

Boa tarde Querida Val,

Acabo de ler teu último Comment lá no Click Amiga, éhhh não resta mais dúvidas, fadinha e Guerreira celta do Amor estão em perfeita sintonia com o Amor. Teu Post está lindo Val !!

E agora, estou a finalizar um novo Post, que logo irei piblicar daqui a pouco, nele tu encontrarás muito do que dissestes no teu Post cá em teu Doce Segredo, sobre o Amor .Só que de forma mais subjetiva, mas é Amor do mesmo Jeito, pois ele manifesta-se por diferentes formas...

Ahhh, aquele Post " Etérico Amor entre o Céu e o Mar " lá do Click, foi minha segunda Poesia Val, de toda minha Vida, a primeira fiz ano passado, lembras para o Aniversário do Elfo em Outubro ?

E que está lá no Click agora, fiz 4dias atrás. Montei a Imagem , por que adoro não apenas as Fadas, mas o ator Johnny Depp tbém. Aí Val fiquei a imaginar o Imponderável um Amor entre uma Fada e um Mortal. Não sabia como iniciar a escrever, mas já estava tudo dentro de mim.

E como tirar aquelas belas sensações e transcrevê-las ? Foi aí minha Poetiza Mestra, que lembrei-me de ti. Certa feita tu me dissestes, talvez nem lembres disto:

- Quando quizer escrever uma poesia Lilly , deixa o teu Coração te guiar !!!Ahh Val, agradeço este connselho até hoje Amiga !

E foi isso que fiz, sei que não sou uma Valquíria Messa ou uma Cecilia Meirelles, mas até que não ficou ruim , o Elfo adorou , só disse que eu deveria ter posto ele na Imagem no lugar do Johnny Depp, russs....

Te adoro minha Guerreira Querida!!! Um FDS e Feriado Maravilhosos p/ ti !!!!

Com todo o Carinho,

Lilly e seu Ninho de Elfos :)

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Val,

Muito obrigada Amiga pelos elogios e espero melhorar neste quesito das poesias, afinal tenho uma Excelente Mestra cá neste Doce Segredo.

Val Querida, um grande Beijo para ti , Doces Sonhos, e Elfinho envia-te Beijokas sabor suco de Uvas, éhhh lá se foi seu Batatinha para os Sucos de Uvas de novo russs.

Dormes com os Anjos Querida Amiga,

Com Carinho,

Lilly :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...