domingo, junho 14, 2009

POucos e profundos versos


Me entrego
aos sentidos
e instintos
NA LUZ DO SOL
bronzeamento
de minha essência
NA LUZ DA LUA
que me faz dualidade
Assim me ligo aos céus
em noites e dias.

Autor:Desconhecido

2 comentários:

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Val !!!

Nossa que aula de Pilates!!! Parabéns!!! Sabe Val, concordo contigo, embora nunca tenha visto Vídeos de Pilates p/ a pessoas praticar em casa,( por não ter-me o tema chamado atenção com certeza,) acredito que qualquer atividade que envolva movimentos coordenados de nosso corpo de certo necessita de um profissional presente perto de nós. Acho arriscado fazer este tipo ou qualquer outra atividade muscular sem estar com o professor ao nosso lado !!! Sobre o Post das Fadas, ele faz uma analogia, que poucas pessoas conseguem conceber. Uma Fada poderia ser má ? Em nosso imaginário coletivo elas são exatamente o que descrevestes, mas dentro do Esoterismo além disso tudo, são seres também em evolução como nós, portanto podem dar suas cabeçadas por aí sim, ou bater suas asinhas qdo em vez para o lado errado. Nas Histórias de Shakespeare há várias alusões sobre Fadas, e em Romeu e Julieta , ele mostra digamos o lado mau humorado da Rainha Mab.
Isto apenas demonstra que Seres Etéricos são mais parecidos com Mortais do que possamos imaginar. E sobre o Amor tão lindo de Romeu e Julieta, tu tens toda a razão, como disse o próprio Shakespeare " "Jamais houve na História um Amor tão belo, como o de Romeu por sua Julieta !"

Val, desejo a ti Sonhos Encantados e com um Belo Romeu que te faças feliz como mereces minha Querida Amiga. Ahhh, Elfinho enviou-te beijinhos Splash, pois está a estudar com o Elfo russs, está adorando, imaginas...

Uma Ótima e Abençoada Semana p/ ti minha Querida Val !!!

Com todo o Carinho,

Lilly :)

O QUATORZE disse...

Olá Amiga
Perdoa, estou um pouco cansado, belo sentimento entre a lua e o sol.
Bjs de amizade
LUIS 14

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...