segunda-feira, junho 29, 2009

Todos somos diferentes


Todos somos diferentes e cada um tem o seu próprio modo de ser e estar.
Na aceitação das diferenças de cada outro vamos caminhando na mesma direcção: na direcção da compreensão, da unidade, da paz.
Todos vivemos sob o mesmo céu, mas ninguém tem o mesmo horizonte!Konrad Adenauer |

5 comentários:

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Val !!!

Agradecendo tua visita e teu comment maravilhoso Amiga. Sabes que a História do Iogurte também foi novidade p/ mim ? Tive que confirmar com uma Amiga Budista , para acreditar !!! Olhas a profundidade e singeleza que tem o pensamento Budista ???

Sabes Val, realmente somos todos diferentes e que maravilha isto é , assim aprendemos uns com os outros !!! Só há um Momento onde não importa que sejamos Iguais, pelo Contrário aí sim a Igualdade faz a Diferença, é qdo Amamos de Verdade, aí Somos Todos Um , a confiança , a cumplicidade, é a mesma. Basta ler esta Mensagem da bela Imagem que tu colocastes ! "Deixa-me voar contigo !!" É a Prova de qdo Amamos verdadeiramente a Confiança um no outro é tamanha, que nos tornamos Um Só. Lindo Val !!!

Amiga, Doces Sonhos e uma Ótima Semana !!!

Com Todo o Carinho ,

Lilly & Elfarada :)

nadja disse...

OIE VIDINHA ..VIM AGRADECER SUA PRESENÇA EM MEU FANTASIA DE AMOR..OBRIGADA ...E PEGUEI O SEU AWARD PARA ENFEITAR MEU FANTASIA DE AMOR...TE DOLU UMA FELIZ SEMANINHA B-JUS!!!ESSA MIDI É LINDA..E SEU CANTUXINHO É AINDA MAIS !!!

Ane disse...

Olá VaL!Obrigada pela visita!Gostei de conhecer seu cantinho,das mensagens e imagens,tudo muito bonito por aqui.Bjo!

Lilly Rose disse...

Bom dia Querida Val !!!
Vindo agradecer-te Amiga, a Bela Mensagem deixada lá No Click minha Guerreira do Amor. Adorei !!!!Beijos na Kiki Celtinha !!!
Para ti um Enorme Beijo também !!!

Uma Ótima Semana !!! Com Todo o Carinho,

Lilly :)

Mario Neves disse...

Olá amiga Val! Alegria estar aqui depois de algum tempo ausente por dificuldades em administrar o meu tempo e os dias.Lendo o texto postado, curto mais infinito na sabedoria, nos mostra que o conjunto de tudo é enriquecedor.Por sermos diferentes nosso convívio se torna mais rico. As nossas diferenças quando nos unimos nos tornam mais fortes na construção de um mundo melhor.Olhe para a nossa mão, cinco dedos completamentes diferentes, mais cada um com a sua qualidade peculiar.Uma mão, outra mão de dedos diferentes e tão hábeis e veja a maravilha que duas mão podem realizar. Agora imagine dez, cem, mil, mãos a trabalho do bem! Que maravilha seria o mundo.Poderia citar outros exemplos, mais fico por aqui. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...