domingo, novembro 21, 2010

Percorrer um caminho


Para percorrer um Caminho, nada melhor que dar o primeiro passo.Por mais longo que seja esse Caminho, passo a passo será calma e seneramente vencido.

6 comentários:

Lilly Rose disse...

Boa tarde Querida Val !!!

Amiga, que lindo pensamento!!

Sim o primeiro passo é tudo, o mais difícil por vezes, mas necessário para uma verdadeira mudança!!

Val Querida também desejo a Ti muita Luz Divina e Paz em teu Coração!! Abençoado FDS !!

C/ todo o Carinho ,

Lilly e sua Elfaradinha :)

Mario Neves disse...

Ai ai querida Val...Que saudade!Depois de longo tempo decorrido nos calendário e soprado pelas rosas dos ventos, depois de mais de ano que engoliu as quatro últimas estações do ano, varias luas e tantos sois, eu singrando por mares bravios até nunca dantes navegados como diria Camões.Aporto em seu admirado blog para saciar a saudade da semente que plantei um dia aqui. Somente sabemos o valor do que temos quando o que temos é suprimido. Blogar estava sendo difícil, contudo mais difícil foi me distanciar das amizades que o mundo blogueiro proporciona. Estou de volta e alegre por todos amigos que aqui reencontro e triste por outros que como eu se perderam nas ondas revoltas do mar da Vida. Amiga não me acanho em ter que recomeçar, aliás o poeta já dizia: "A vida é um eterno recomeçar". Espero pela sua visita ao meu, ao nosso, "Amor Desbragado Amor" para reatar os laços que nunca deveriam ser rompidos. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Cristina Sousa disse...

Olá querida Val :-)

Vim retribuir o carinho da tua visita.

Por vezes o primeiro passo, é o mais dificil de dar.

Beijos carinhosos minha amiga e uma feliz e serena semana

Cris♥

jussara disse...

Amiga vim oferecer a lembrancinha de Natal do meu Canto meu Encanto do do Blog Serenella(http://serenella.zip.net).Desejo a vc um otimo inicio de semana.Beijos carinhosos.ju

MARY disse...

Olá,Amiga Val!Como vai?
Belo post dp "primeiro passo"!
Vim ver as 9dades por aqui e tb convidar pra ver a Receitinha do Concurso de Natal ,desta Semana!É de uma Amiga muito querida ,nossa!!!
Ótima Semana!
Beijinhos,
MARY.

Mario Neves disse...

Minha Amiga Val tem muitas coisa que nos dá tranquilidade e ânimo. Por exemplo uma palavra de alento, a leitura de um livro, uma amizade, uma pessoa. No meu caso uma pessoa e uma amiga...VOCÊ. Estou aqui no seu cantinho para agradecer a sua reconfortante visita, seu apoio, incentivo, ao meu retorno a blogsfera. OBRIGADO. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...