sexta-feira, dezembro 03, 2010

selo de Natal da Isabel


Obrigada Isabel ,lindo o selo de natal

Um comentário:

Mario Neves disse...

Minha querida amiga Val! Mais que em outras épocas venho aqui para te saudar por mais um nascimento de Cristo, que nasce, morre e ressuscita por nós o ano todo. Tempo de presentes amiga e eu venho aqui de mãos abanando, sem nem mesmo um deste mimos de natal que todos sabem fazer e eu não. Mas aqui deixo o meu coração em preparação ao Natal do Senhor e dentro dele o meu melhor desejo de um Santo e Feliz Natal a você e a todos os seus Familiares. Feliz Natal...Val! Viu ate rimou...Acho que neste natal vai nascer também um poeta. Amiga nesta sexta- feira estarei blogando um pequeno poema em homenagem a todos os meus amigos, um tributo a amizade, a todos que me incentivaram e apoiaram neste meu retorno, E dentre estes amigos você tem um lugar de destaque. Passe lá e sinta-se homenageada. Saudações Natalinas - Mario Neves.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...