sexta-feira, janeiro 28, 2011

Uma das melhores coisas da vida




Uma das melhores coisas na vida são as maravilhosas surpresas
que nos reserva.
Mario Tomas).

Em cada dia que amanhece uma surpresa pode estar à nossa espera!Val

5 comentários:

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Val !!

Sim, num dia tudo pode nos parecer perdido, triste, sem esperança...

E noutro, a magia de Deus a tudo transforma.
E Ele ainda nos oferece uma nova oportunidade, um novo amanhecer a cada dia de nossas vidas !!!

Só Ele mesmo para nunca desistir de nós !!

Viver é Amar, e o Amor é Deus !!

Um Amoroso FDS para ti então, minha Querida Val!!

Com todo o Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly e sua Elfaradinha :)

Mario Neves disse...

Ola Val! Bom dia! Vida é viver uma eternidade em um minuto e se surpreender a cada amanhecer. E por falar em vida amiga, postei nesta sexta-feira um poema chamado "Vida". O Amor ...Desbragado procura intercalar um poema de coração partido, um de final feliz, uma prosa poética e alguns filosóficos. Sabemos que há público para todos. O atual fala um pouquinho sobre a vida, venha conferir e comentar, seus comentários são importantes para mim e sempre bem vindos. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Mario Neves disse...

Oiamiga Val! Venho para agradecer o seu carinho e atenção para comigo e com o meu blog.Agradecer pelas suas amáveis visitas, comentários e apoio. Cada postagem minha tem a sua marca de carinho e isso me deixa muito feliz. Aproveito também para desejar a você uma semana feliz e proveitosa. Saudações Poéticas - Mario Neves.

NADJINHA disse...

Oie doladinha acabei de chegar das minhas merecidas férias kkk estou renovada ..bronzeada tudo de bom que foi kkkkk vai lá ver as fotos ..que tirei....queridinha beijus um otimo fds..e estou na area viu kkkkkk!!fui bons sonhos!!!
((é verdade a cada dia que amanhece temos que agradecer de estarmos vivos kkkk...é verdade são tantas surpresas !!!

Mario Neves disse...

Oi Val! Que beleza ficou isto aqui. Que coração, que rosas coloridas e lindas, até o seu sorriso tímido com vontade de se soltar ficou lindo. E a música? Divina!"Quando o amor acontece...Há um doce segredo...Há um doce segredo quando o amor acontece...Parabéns amiga, sem palavras para comentar. Que seu final de semana seja lindo como tudo que se vê aqui. Saudações poéticas - Mario Neves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...