quarta-feira, abril 06, 2011

Agradecimentos


Agradecimentos aos meus amigos!!!LIlly Rose,Nadjadinha,Poetisa Rosa Mattos eo Poeta Mario Neves.Aos meus novos amigos:Dulcineia, Egpitóloga, Lindalva,Samara Angel eo Dado.
A citação de John Lennon: “Vida é aquilo que acontece enquanto você faz planos”. Esses encontros entre pessoas e palavras são algumas das razões da beleza da vida...nos inspiram, nos ensinam, nos aproximam...
E tenho que agradecer aos amigos que encontrei !
Agradeço muito por esse carinho, meus amigos! Estou feliz!

3 comentários:

Lilly Rose disse...

Boa tarde Querida Val !!Parabéns !!

Amiga agora, desabrochas como esta linda rosa, p/ mais uma nova etapa nesta bela aventura, que chama-se Viver !! Beijo Carinhoso!

Aromas de Rosas...

Lilly Rose e Seus Elfos :)

Dulcinea disse...

Olá Valquíria, que bom que veio me visitar. Olhe, o que eu mais gosto desta net são os amigos que aqui fiz e estou fazendo sempre. Fico feliz que poderemos nos tornar boas amigas. Olhe, deixei uma cesta de flores, lá na festa de ontem para você na Nadjinha. rsrsrs Acho que você não viu então eu a trouxe para você ok?
http://i286.photobucket.com/albums/ll100/dulci2_album/Animation2VALQUIRIA.gif

Bom fim de semana com muitas alegrias. Beijosss

Mario Neves disse...

Ola minha cara e dileta amiga Val! Dia do beijo é todo dia, mas no calendário o dia 13 de abril é assinalado como o dia do Beijo. Sendo assim meu blog não podia passar em branco e postei o poema "O Beijo é o selo do Amor". A convido a vir ler e comentar e comemorar o dia deste gesto tão prazeroso que é beijar. Um lindo fim de semana doce como um beijo enamorado. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...