segunda-feira, abril 11, 2011

Certificado de amizada da Nadjadinha

5 comentários:

Rosa Mattos disse...

oi, Val, bom dia!!

Que coisa mais fofa esse certificado de amizade que recebeu da Nadjinha. Muito lindoo!!

Amiga, tem presente pra você lá no meu blog. É uma coletânea com alguns contos meus em formato pdf. Na capa do livro, na lateral direita do blog, tem o link pra você ler/ou baixar, como preferir.


Beijo grande amigaaa/! Boa semana♫

Unknown disse...

A Nadja é realmente um amor d pessoa...
costumo dizer q ela é minha alegria..
onde ela via a alegria vem junto...
toda animada, positiva rsrs...

Vim deixar meu carinho
e desejar q a continuação d sua semana seja em paz
=D...

Bjãoooooo

Mario Neves disse...

Ola minha cara amiga Val! Lindo o certificado da amiguxa Nadjinha. Porém o mais gratificante de tudo é saber que a Nadja pela sua pureza, jovialidade, alegria e amizade já esta de há muito tatuada em nossos corações. Valquiria trago você também tatuada em meu coração.Um lindo e iluminado final de semana pra você. Saudações Poéticas - Mario Neves.

♥*♥*♥*♥*♥ disse...

Olá querida Val espero que esteja passando por um final de semana de paz e sorrisos. Vim te desejar uma semana com muitas coisas boas e te oferecer o selo MEU CORAÇÃO BLOGUEIRO tu pegas ele na gadget MIMOS & MIMOS, clica na estrela pega teu coração nos mimos oferecidos da Ilha 2011. Do meu coração real para o teu. Beijos!

♥*♥*♥*♥*♥ disse...

olha Val como estou com a conta aberta do meu neto saiu a fotinha dele kkkkkkkkk sou a lindalva (http://ilha-da-lindalva.blogspot.com/) e esta fofurinha ai meu pote de ouro. beijosssssssssssssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...