quarta-feira, junho 06, 2012

As janelas da vida


As janelas da vida estão abertas para amores, decepções, para pessoas que não sabemos se são certas... Certas na hora de amar... Compreensivas na hora de ajudar... Sinceras na hora de conversar... Verdadeiras na hora de desejar... Aconchegantes como as noites de luar... Firmes como o chão que queremos pisar... Sensíveis como a melodia que insiste em nos tocar... Inconstantes na hora de caminhar.. Como saberemos então se as pessoas que encontramos são certas ou erradas? Nunca saberemos... O essencial é Amar...amar muito, amar sempre.. E ver com os olhos da alma.  Valquiria 

12 comentários:

Lindalva disse...

O amor está no ar.... É isso amiga Val amar sempre...e o que não é nosso o tempo se encarrega das borboletas levarem... Tenhas um bom dia minha doce amiga. E ame muito neste feriado! beijos perfumados.

sandrinha disse...

Que lindo...amei o texto...a imagem..tudo lindo por aqui...vim te deixar um abraço e te desejar um bom feriado...aqui já chove a uma semana...tomara que esta chuva passe logo..adoro o sol...logo volto tá? ƸӜƷ ♥

Gonçalo Nuno de Assis disse...

Boa tarde Val

O texto é lindo e a imagem é perfeita .
Desejo que pelas janelas da sua vida entre muita paz e muito amor .
Beijo com carinho

lucila frisone disse...

Bom dia,texto lindo demais..Acho que a vida vai abrindo janelas dando oportunidades seja em qualquer coisa..Na maioria das vezes é com certeza no amor,nada melhor do que ir aprendendo errando até achar a pessoa certa.Boa semana (:

nadja disse...

Uau que belezura de texto ..falou em amor..e comigo mesma kkkkk mas doladinha a quadrilha tá uma graça no arraiá da nadjinha obrigada pela sua presença vc é um amor..beijus e anarriê ...alanvantuuuu oia a cobra..é mentira kkkkkkkkkkkkkk
http://nadja.barroso.zip.net/quadrilha.html

MARY Am disse...

Olá,Amiga Val!
Lindo texto "Janelas abertas", bem adequado para o Dia dos Namorados que está chegando!
Vim ver as novidades e desejar uma ótima semaninha de "festas"!
Na minha "Cozinha" e no "Casal de Lobos" tem postagens novas.
Passe pra ver se gosta!
Beijos no Coração,
MARY Am.
http://cozinhandocommary2.zip.net
http://casaldelobos5.zip.net

vanderlei disse...

Bom dia querida VAL, isso ai o amor ve com os olhos da alma, lindo texto querida parabéns tenha uma quarta de luz e paz, bjs no coração.
Van

nadja disse...

Oie doladinha!!!!e Viva Santo Antonio..tem receitinhas novas no Arraiá ..beijus feliz semaninha !!!!Anarriêeee
((Postei um poema dos namoradinhos no meu fantasia de amor..aparece beijus kiida !!!
http://fantasiadeamor.zip.net/

Ingrid Bezerra disse...

E devemos sempre dar uma chance (se for o que o nosso coração pedir), já que não dá para saber se é o certo ou não, só vivenciando para saber... E ainda tem quem mude de atitude derrepente... já aconteceu comigo, o cara era de um jeito, tempos depois virou outro, foi um grande choque! Mas é assim mesmo, vivendo e aprendendo.

nadja disse...

Oie doladinha saudades..kd vc em??Postei sobre ervas e simpatias no meu mundinho mistico aparece...e no cantinho da nadjinha..o arraiá tá bombando kkk beijus kiida!!!
www.mundomisticodanadjinha.blogger.com.br

nadja disse...

III coments era para miguxinha Maze kkk ela sumidex !!! Bem mas o convite claro é para tb ... doladinha..postei no meu mundinho mistico..sobre ervas e simpatias !!!beijus e feliz noitinha !!!
http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/

nadja disse...

Convitinho queridinha...vai começar a festa do colono aqui em Petrópolis do dia 28/06/2012 à 8/07/2012 espero por vc ...vale a pena confirir a festa ..é linda irei desfilar..com roupa tipica de alemã !!!No domingo dia 01/07/2012..beijus bom dia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...