sexta-feira, julho 06, 2012

Amor

Na verdade o amor não é complicado quem faz ele se torna complicado somos nos, pois esse sentimento tão gostoso de sentir esta sempre presente em nossas vidas assim que abrimos nossos olhos. Quem faz dele um bicho de sete cabeça é a gente.Tem coisa melhor do que amar alguém com sinceridade. 
  Valquiria 

12 comentários:

Lilly Rose disse...

Bom dia minha querida Val,

Não há realmente nada melhor do que amar com sinceridade.

O próprio sentimento exige esta premissa para ser verdadeiro.

Quem "ama" sem sinceridade, não ama de facto.

Um abençoado FDS minha querida Val!!

Aromas de Rosas...
Lilly Rose

nadja disse...

Que lindo... é verdade a gente que complica mesmo..mas tudo da seu jeitinho nê ...ai descomplica e volta ao normal kkkk
Doladinha um Pensamentinho para vc e feliz fds beijus!!
"Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos.
Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração."

Mario Neves disse...

Oi dileta Val! O amor e algo sublime, quem não ama passa pela vida sem sentir e provar umas das sensações mais importantes e almejadas da existência. Nem somos nós que somos complicados, talvez o fato seja que o amor é um sentimento bilateral. Tem ida e volta, não posso amar uma pessoa que não me ama, Meu carinho não atinge quem não quer recebe-lo e assim sendo o afeto que ofereço se perde no espaço. O amor se expande quando encontra um outro coração e se perde quando não tem acesso. Amor não tem medidas mas não se armazena fora das almas e dos corações. Seja ele amor filial, amor Eros, amor ágape. O único amor que não se perde é o amor que dedicamos a Deus, nós amamos e temos a certeza que o Pai nos ama também. Ninguém ama sozinho e se quem amo não aceita o meu amor ele se torna inócuo e sem efeito por não encontrar espaço para se expandir. Um lindo fim de semana com muito amor. Saudações Poéticas - Mario Neves

Tétis disse...

Olá Val

Como gosto de aqui vir ver, ler e ouvir toda a beleza deste blog.

Um grande beijinho amigo.

MARY Am disse...

Querida VAL! Como vai?
Nós que tornamos o Amor complicado, né?!!!
Convido Vc a tomar um Café da Manhã ,na minha COZINHA!
Tem Café de diversos países, Vc pode escolher o seu preferido!
Uma Linda Semana!
Beijos,
MARY.

Mario Neves disse...

Oi amiga do meu coração! Estou sentindo falta de suas marquinhas de carinho em meu espaço. Quando vier ao meu blog veja na coluna da direita bem em baixo um presente chamado "Amigos do Coração". Aceite como um mimo meu por conta da nossa grande amizade. Saudações Poéticas - Mario Neves.

nadja disse...

Oie doladinha vim rapidex te ver ...e trazer essa frase que gostei muito !!Cada um recebe de acordo com o que dá. Se você der ódios e indiferenças, há de recebê-los de volta. Mas se der atenção e carinho, há de ver-se cercado de afeto e amor !!!Adorei e vc?????

vanderlei disse...

Complicação com o amor somos nós que fazemos querida, amor é tão fácil, tão puro e bonito, mas nosso egoismo estraga tudo não é. tenha uma quinta de muita luz e paz, bjs no coração.
Vanderlei

Tétis disse...

Olá amiga Val

Mais uma visitinha para desfrutar de todo o encanto que encontro neste blog e enviar um beijinho amigo.

Mario Neves disse...

Olá querida Val! O que é atração? Se eu fosse um lexicógrafo, um dicionarista, diria que é; a ação e o efeito de atrair. Se eu fosse o dono do circo falaria que é; apenas mais uma função ou espetáculo. Se eu fosse uma criança diria que é; nada mais que um folguedo. Se eu fosse um investidor diria que; é tão somente uma propensão para arriscar na bolsa. Se eu fosse um médico diria; atração é um contágio. Se eu fosse um sonhador diria com todas as letras; é um grande devaneio. Se eu fosse um poeta diria com lirismo; atração é o fascínio de um poema. Mas como sou tão somente um amante, digo; atração e gostar de alguém de uma forma especial que só mesmo eu poderia gostar.Saudações Poeticas - Mario Neves.

vanderlei disse...

Minha doce madrinha, hj to puxa saco hein? o selo é o de seguidor filha tá? esse que eu quero com vc, bitocas nas zoreias e zovidos tumem kkkkkkk
Van

MARY AM. disse...

Olá Val! Como vai?
Lindo Poema! Enquanto houver amor ,os sonhos existirão!!!
Tem receita nova na minha Cozinha. Passe lá qdo puder!
Ótima Semaninha!
Beijinhos,
MARY.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...