segunda-feira, maio 21, 2007

A minha doce amiga Valquiria!


Hoje irei colocar um poema,que meu amigo escreveu para mim.Fiquei muito emocionada com este poema e deixarei aqui para vocês lerem também.




Você que ao existir encanta, cativa!
Assim como o raio de luz penetra, aquece!
Leva-me a sonhar, querer ter, desfrutar da beleza
Que o teu coração exprime, espalha!
Uma imensidão de pensamentos, de vontades
Ivandem o meu intímo, meu ser se enche do melhor de VC.
Retomando a alegria da vida, da intensidade e passo a
Imaginar que a vida sempre será como uma manhã de primavera se
A cada dia eu desfrutar de sua presença!
Autor:
Airton Batista de Oliveira








Um comentário:

Anônimo disse...

Simplismente lindo o poema. Ele diz tudo, envolve a tua alma . Parabéns ao autor e continue assim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...