sábado, maio 19, 2007

O meu Anjo


Só você tem o dom de me fazer feliz.Você a razão do meu viver.É tudo que eu sempre quisMinha luz, meu caminho, meu querer.A imagem de um anjo que desce.Que me ilumina, em todas as direções.E nas noites de frio me aquece.Ouço sua voz nas canções.Um anjo do céu que escolheu.A minha alma entre outras.O mundo todo ele me deu.E meu coração assim o sentiu.A Lua e as Estrelas, todas minhas.O Sol e o Mar em sua imensidão.Os Montes e a Estrada por onde caminhas.Não há tristeza, nem escuridão.
Meu Amor, feliz eu sou com você!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindíssimo!
Você tem o amor dentro de você e nas suas palavras, e isso é MUITA coisa!!!

Anônimo disse...

Que maravilhosa definição! Definição de uma mulher muito sensível, que tem um doce coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...