sábado, março 08, 2008

As Mulheres de minha vida


Embora eu sempre digo que não existe dia especifico para amarmos e homenagearmos nós as mulheres ... Ainda assim, quero deixar aqui um carinho a duas mulheres maravilhosas que tenho em minha vida ...Dou destaque às mulheres que marcam minha vida Minha Mãe Darci ( A poderosa da minha vida ) e minha avò Conceição ( A passar dos anos que me encanta com sua sabedoria) ... Essas duas mulheres, tem histórias distintas, mas ao meu ver, teem a mesma garra, a mesma coragem quando necessitam enfrentar situações duras ... São manhosas, fragéis em suas estaturas, mas grandiosas em seus sentimentos ...E eu sou a mulher mais feliz da face dessa terra, por ter essas duas lindas e maravilhosas mulheres em minha vida. Madrecita\Abuela . vocês são tudo na minha vida....Amo vocês....!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...