sábado, março 08, 2008

Dia Internaciol da MULHER





A escolha de ser mulher nos é dada a todo minuto.
Lembro de quando era menina e tinha de escolher entre o rosa e o azulquando adolescenteentre ser enfermeira ou professoramais tardeentre casar ou ser “titia”.
A opção de cada uma deve ser respeitadae hoje sabemos que existe muito mais a escolher quando se resolve ser mulher de verdade. Percorremos caminhos difíceis como todosquando resolvemos ser íntegrasverdadeirascidadãstrabalhadorasprofissionaiséticasmãesesposasamantesamadasenfimquando resolvemos a rota para encontrar nossa felicidade.

Em cada etapa de nossas vidasvemos o mundo com olhos diferentescom a sensibilidade que nos é particular. Aprendemos caindo e levantando. Manchamos muitas blusas com nossa maquiagem borrada pelas lágrimas. Marcamos muitas bochechas de nossas amigasde nossos amigosdos nossos filhos e dos nossos amores de vermelho batom.

Muitos reduzem nossas escolhas entre sermos louras ou morenasgordas ou magrasfashion ou bregade cabelos brancos ou com luzesinteligente ou burra.
A nossa escolha é sermos humanas!

Assimnão é apenas um simples duelo de quem é melhorde quem sabe maisde quem é o mais forte. Estamos juntas com os homens para fazermos o equilíbrio energético do planeta.

Se existe o simnós podemos ser não.
Se existe a noitenós chegamos de dia.
Se existe o Solnós brilhamos com a Lua.
Se existe o marnós somos terra firme.
Se existem retasnós ensinamos as curvas.
Se existe o cinzanós temos as cores do arco-íris.
Se existe o velhonós somos crianças.
Se existe o rudenos mostramos o belo.
Se existe muita prosanós falamos poesia.
O melhor de tudo é estarmos vivas e prontas para sermos felizes um dia de cada vez!

Autora :Regina Vilarinhos


Deixareis um pequeno tex=tos a todas Mulhres que aqui me visitam.Parabéns pelo nosso dia.
A mulherna minha opiniãoé a mais perfeita criação
feita pelas màos do Senhor Deus.
"UMA MULHER DE VERDADE" é que nem vocêQue não tem medo de expor seus pensamentosQue não teme em mostrar quemverdadeiramenteéQue não tem vergonha de amarde viverde desejar e de ser feliz!!!
Val


>

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...