segunda-feira, junho 30, 2008

Parabéns Ludmila



Nasceu dia 01/07/ para encher de alegria o coração e povoar de ternura os dias de seus pais e seu irmão. A minha menina foi desejada com as forças do coração, esperada com doçura e ela é assim, coragem misturada com delicadeza. Tem capacidade de sonhar a vida sem perder a noção da realidade, e nisso está o seu equilíbrio.Minha menina chama-se Ludmila minha afilhada.Cresceu sem deixar de ser menina e, pouco mais do que menina, é uma mulher que afaga as dores, aquieta as angústias ereanima, quando precisam dela . Ludmila faz hoje 24 anos ! E o meu coração, em festa! Que a tua vida, minha afilhada , seja uma caminhada segura, firme, rumo à felicidade que você merece! Que a tua vida tenha sons e cores, muitas alegrias e festejos do coração. Que a vida tenha o ritmo da felicidade a cada dia! Que sempre saibas escolher o melhor da vida. Na dúvida, ouve sempre o teu coração, que é de plena luz, e segue adiante! Que a tua vida tenha um toque de romantismo e de delicadeza, pois é da tua essência feminina e bela, muito bela! Que a tua vida seja azul da cor do mar e do teu céu interior, cheio das melhores energias! Que a tua vida seja perfumada e delicada como a fragrância de flores recém-colhidas de um jardim cultivado a cada dia!
Parabéns!!!!
Val e Victor

Um comentário:

Lud disse...

Lindo dinda.

Muito obrigado por todo o carinho que vc tem por mim.
Saiba que eu gosto de mais vc e vc mora no meu coração.

E que Deus te ilunime sempre para vc continuar sempre assim.

Mil Bjs de sua afilhadinha Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...