segunda-feira, junho 30, 2008

Virtualmente Real







Photobucket





















Queria escrever um poema que
falasse da saudade de um rosto que eu nunca vi,
de mãos que nunca segurei,
de braços que nunca abracei,
de uma poesia que não compartilhei,
de um corpo que nunca toquei...
Queria falar do êxtase de sentimentos incomuns
que transcendem vidas comuns...
Queria dividir sonhos, sensações,
ternuras e doçuras de juras que nunca fiz,
em poemas que escrevi e nunca enviei...
Queria escrever...queria poetar, queria trazer ,
pertinho de mim, em meio as letras,
concordâncias, coesões e coerências, sua alma
digitalizada...formatada...fantasiada...em nada!
Queria frases cruzando caminhos fora do tom,
destoando rimas...
em diferentes poemas de uma mesma sintonia,
como acordes de diferentes melodias,
compostas num mesmo som!
Você é especial pra mim, muito mesmo,
Agradeço à Deus ter me dado você como amigo (a).
é como se eu te conhecesse
há muito tempo,
tenho um carinho muito especial por você,
exatamente por você ser
tão doce, gentil e assim tão romântico(a)
que te admiro tanto...
Saiba que tem em mim uma grande amiga
e companheira
que te respeita e lhe quer muito bem.

Autora:LYZ



Meu coração está transbordando de tanta felicidade, ao encontrar uma alma que viverá com certeza na eternidade. Os poetas não morrem, vivem para a alegria e vislumbre de quem com tanta eloquência, os aplaudem mesmo na adversidade.Meus olhos estão úmidos ao lerem seus e-mails com texto lindo que tiveram a função única de fazer vibrar meu coração, que a muito estava triste sem consolação. Agora não, pula e se regozija de tanta satisfação. Adoro você Lyz !!! Felicidades e nunca perca o dom da poesia.
Val




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...