terça-feira, julho 05, 2011

A vida


A vida é algo tão fugaz e passa tão depressa por nós. Não deixemos que a vida nos fuja, aproveitemos cada dia que passa. Cada dia da nossa vida tem sempre algo de único. Mesmo que não consigamos perceber o que é.

7 comentários:

Rosa Mattos disse...

oi, Val, querida, tudo bem?

Que bela rosa esta que ilustra este pensamento reflexivo sobre a vida. É verdade mesmo amiga, a vida nos foge, passamos depressa por ela e quando nos damos conta muitos sonhos foram deixados pra realizar no dia seguinte.

Parabéns pela presença na Galeria das Poesias do Ostra!! Coisa boa!!


beijinhos/boa semana/!!

Mario Neves disse...

Olá amiga Val! Hoje estarei me despedindo postando pela última vez no "Amor...Desbragado Amor 2". Calma, muita calma nesta hora que eu explico. Meu blog está esgotado e a partir de amanhã estarei em outra casa, com novas cores e novo layout. Agradeço as suas visitas por lá e espero merece-las em meu novo endereço. Saudações Poéticas - Mario Neves

NADJINHA disse...

Doladinha vim pedir votinhos ..misericordia é o que mais pedimos nessa net votos kkkkkkkkkkkk
Hoje é para minha netinha virtual Aliny ..do blogger
http://menina_virtude.blogger.com.br
Ela tá participando com o poema Amo no blogger da sereiazinha Lindalva...é só votar no muralzinho abaixo dos poemas ..valeu kiida !!!Beijokinhas!!!!
http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/
Canta muito Sr Miguel kkkkkkkkkkkkkkkk..é verdade amadinha temos que curtir todos os momentos bons de nossas vidas !!!

Mario disse...

Olá minha amiga Val! Julho chegou mais eu não esqueço as emoções de junho que meus amigos me proporcionaram.Sexta-feira reinaugurei o ' Amor Desbragado" com uma homenagem aos "amigos virtuais" que são amigos de verdade, espero poder sempre retribuir com o mesmo carinho esta amizade na blogosfera. Amigo virtual é aquele que desabafamos nossas angustias sem medo de sermos questionados e criticados. Meu novo endereço é: http://amordesbragadoamor.zip.net/ Saudações Poéticas - Mario Neves.

Lindalva disse...

Olá querida amiga antes de tudo obrigada pelos voto na copa blog... e o teu voto no pena de ouro foi computado com sucesso... amiga e continuando o assunto voto amanhã às 8 da noite se encerra a votação na copa blog e uns votinhos a mais não faz mal se puder depositar eu agradeço, aquele lembrete que só pode votar uma vez por dia por computador não é bem assim ontem foi que soube que na verdade é por IP, quando tu se conectas gera um IP, assim podes votar mais que uma vez, se quiseres e puder amiga, afinal amanhã é domingo e dia da preguiça :-) se puder tb pede aos amigos via email ok? Um beijo enorme e uma noite de sonhos cor de rosa!

Anônimo disse...

Olá, que lindo espaço! Muito poético, o conheci através do Mario, estou conhecendo blogs, por isso, procuro os melhores! Parabéns! A vida realmente passa muito depressa, no meu caso, está próximo para eu blogar na inauguração do meu espaço, domingo, daqui a pouco estarei blogando e aguardo sua visita se possível, desejo sucesso e abraços cordiais.

MARY disse...

Olá Amiga VAL! Tudo Bem?
Como a Vida é fugaz!!!!
Neste Domingo é "Dia da PIZZA"! Venha provar uma Pizza que acabou de sair do forno,lá na minha COZINHA!
Tá "derretendo" a muzzarella!!! Huuummm!!!!
Te ofereço o Award da minha Nova Cozinha!
Ótimo Domingo!
Beijinhos,
MARY.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...