quarta-feira, setembro 19, 2012

Me olha, mulher. E descobre um rosto curioso que quer te fazer bem. Se não for pra ficar contigo, que seja pra te ver sorrir por aí. Me segura, mulher. E descobre que meus braços são fortes e minhas mãos são precisas. Se não for para te guiar, que seja para te passar a outro com a segurança de uma boa condução. Me ajuda, mulher. E descobre que eu tenho mais a oferecer do que você imagina. Se não for pra te ensinar os meus passos, que seja para aprender com os teus. E descobre que meus olhos estarão sempre na altura dos seus. Se não for para te olhar fixamente, que seja para suplicar por um olhar teu. Me olha, mulher.. E eu te faço a mulher mais feliz do mundo.  
  Valquiria 

12 comentários:

vanderlei disse...

Bom dia minha querida, boa sexta harmonia, paz e muita luz em sua vida, que Deus em sua infinita bondade ilumine seu lar, bjs no coração amiga.
Vanderleu

nadja disse...

Oie doladinha..agora escuto asmidis dos blogger..amo tb Luis Miguel ....o amor está no ar lindo texto kiida !!desejo um feliz fds!!!
*´¨) Aproveite tudo que puder a cada hora, cada dia e cada época da vida.
¸.*´ Assim você poderá olhar para frente com confiança e para trás sem ressentimentos.
*´¨) Seja você mesma, mas dê o melhor de você!
¸.*´ Atreva-se a ser diferente e seguir sua própria estrela e...
*´¨) nunca perca a hora de ser feliz!¸.*´
Te espero no mundinho mistico..beijokinhas...só num fui no chat ontem kiidinha ..mas vou lá agorinha tá !!

Mario Neves disse...

Olá dileta amiga Val! Um texto em forma de suplica que entra como navalha na carne, como um arrepio na alma. Texto curto em suas palavras mas infinito na força dos sentimento que se expressam na mansidão da voz que se vê imaginada. Bela postagem amiga, parabéns! saudações Poéticas - Mario Neves.

MARY disse...

Oi,Amiga Val! Como vai?
Amei o seu post!Bem romantico e sensual!
Estou completando 7 anos de Blogueira.
Então tem uma Festinha na minha COZINHA, pra festejar esta data! Passe lá!
Uma Linda Semana!
Beijinhos, MARY.

sandrinha disse...

Uauuuuuuu!!!este arrepiou!rsrs!que lindo Valzinha..que poema bem composto...inteligente...caliente..lindoooo!amei!esta imagem deste olhar também é tudo de mais inpirador...aí Deus não me olhe assim..sou capaz de não resistir!rsrs!pronto!acoredei...hoje é segundona..de demoro para acordar mesmo!vim te deixar um abraço..de desejar uma feliz semana!e uma primavera linda!até mais!

sandrinha disse...

Iupiiiii!acho que não é justo eu visitar o vizinho aqui e não vim te ver val..afinal vc é uma amiga sempre presente nos meus momentos alegres e tristes aqui na net...sem falar que é minha fã de carteirinha!quer disser dos meus blogs!rsrs!adoro seu passeio por eles...Amiga vim aqui porque fiquei escasquetada com os parabens que vc me deu pelo prêmio..que Prêmio?so se for de malukete!rsrs!ganhei nada lá do Dado não...alias eu estava tão desligada daqui que nem fiquei sabendo que meu blog de poema tinha sido indicado e estava concorrendo ao melhor blog de poemas...que coisa heim?e nem me avisaram...tive so 11 votinhos contra mais de 100 de quem ficou em primeiro para receber o troféu...mais tudo bem..agradeci lá a quem votou em mim...é claro que quem ganhou foi por merito mesmo e porque correu atrás..eu como não gosto destas coisas..nem ligo...´não ganhei nada não..embora acho meu blog lindo..e as imagens e poemas que posto também e o seu também não fica atrás!é isto amiga!so para esclarecer o que vc me disse!Fica com Deus!estive no Gonçalo e vim te deixar um abraço...até!

sandrinha disse...

Bom dia!valllll!

Agora vc entendeu sobre o Prêmio...não ligo para estas coisas não amiga..nem gosto de competições...faço com amor..e é isto que me importa...quanto a zininha?ta morando no face agora!rsrs!pois é abriu uma página para compartilhar imagens dela e está fazendo o maior sucesso com quase 6 mil pessoas curtindo já!na verdade não posso falar por ela..mais acho que ela se cansou dos blogs...deve ser uma fase..logo ela volta...pois nada tira a magia dos blogs...como ela está enrolada com as atividades dela..resolvi eu mesma cuidar das minhas coisas...fazer minhas imagens..do jeito que sei mesmo e estou feliz em poder fazer minhas imagens...sei muito pouco..mais o pouco que sei da para me virar...mais to sempre precisando ela para algo mais complicado..como formatar páginas e fazer alguma imagens especial!entendeu?nos afastamos um pouquinho..mais continuamos tendo um grande carinho uma pela outra!Beijinhos!deixa eu ir..to enrolada e meia hoje!

Mario Neves disse...

Olá Val! A sinto meio sumida, mas acredito que seja muitos afazeres e também porque anda fazendo horas extras zelando pela "ilha da Lindalva" durante as férias da sereia em Portugal. E a primavera que invés de trazer só flores trouxe também muito frio? Já não se faz primavera como antigamente. Amiga chegou a vez das librianas! As mulheres de libra são o destaque nesta sexta feira em meu blog onde sem pretensões em ser um astrólogo, traço apenas algumas palavras num texto quase poético falando dessas extraordinárias mulheres. Visite o "Amor... Desbragado Amor...Confira, curta e comente este signo. Saudações Poéticas - Mario Neves.


MARY Am disse...

Olá,Amiga Val! Como vai?
Este fim de semana perdemos a nossa Grande DIVA da Televisão Brasileira.
E no meu Blog DIVAS SENSUAIS , faço uma homenagem a nossa saudosa Hebe!
Passe lá pra ver!
Beijos, MARY.
http://divassensuais.zip.net

nadja disse...

Oie cheguei doladinha ..estava curtindo uns dias com Edu no meu apê em Cabo Frio..foram dias magnificos..tem fotos no meu cantinho do pooh!!!E postei tb um poemão no fantasia de amor..passe lá !!!!
Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar. Não deixe nada pra semana que vem porquê semana que vem pode nem chegar.Bitucas e feliz semaninha !!

Tétis disse...

Olá Val

Um belo texto cheio de força mas também de muita paixão contida.

Parabéns pelo post e obrigada pela partilha.

Beijinhos

MARY disse...

Olá,Amiga Val! Tudo bem?
Passando pra ver se tinha novidades e desejar um Fim de Semanana de Alegria e Paz!
Como Outubro é o Mês das Crianças,fiz um post na minha COZINHA com receitinhas pra esta data!
Passe pra ver ado puder!
Beijinhos,
MARY.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...