domingo, outubro 14, 2012

Nós mulheres

As vezes nós mulheres achamos que homens não amam e não sofrem. Mas no fundo todos somos iguais em relação aos sentimentos. E mulheres que dizem que homens não sentem tais coisas é porque nunca encontraram com um de verdade, mas a hora que encontrarem saberão o quanto estavam enganadas.
 Valquiria 

                                               

6 comentários:

vanderlei disse...

Bom dia meu docinho, bom inicio de semana, sábias palavras querida, homem, sofre, chora e tem um coração tb, encontra-los sim parece dificil, mas não impossível, existe sim os bobos, tolos machistas ainda por ai, mas no fundo quando só eles sentem na pele que falta faz uma mulher, bjs querida.
Vanderlei

Tétis disse...

Olá amiga Val

Um texto que nos faz reflectir pois sabemos que há muitas mulheres que assim pensam e há muitos homens que é dessa forma que se comportam.

Gostei de aqui vir, aliás como aconteceu das vezes anteriores, e ler mais um "Doce Segredo".

Beijinhos amigos

nadja disse...

Oie doladinha saudades...cheguei de viagem aproveitei muito o passeio ..vai lá no meu cafofo kkkkk curtir as fotos !!!
É verdade homens tem sentimentos sim ..uns escondem nê kkkkkk
O amor é raro, agarre-o. A raiva é ruim, jogue-a fora. O medo é ridículo, enfrente-o. Memórias são doces, saboreie-as.
Feliz semaninha.bitoquinhas !!

sandrinha disse...

Ufáaaaaa!!!cheguei...passei antes lá no Gonçalo...disse que estava vindo aqui..mais daí hoje acordei tã sem rumo que acabei me perdendo por aí!mais graças a Deus encontrei o caminho de casa!Que lindo e verdadeiro...e feliz é a mulher que encontra um homem que demonstra o que sente...mesmo que isto o faça sofrer..ainda acredito em homens sensiveis...que sofrem e choram por amor!amiga...desculpa a demora...mais vim aqui e não tinha o campo dos comentários...agora sim...acho que o teu blog ta meio malukete vui?pois olhando lá pela janelinha do meu blog...ainda vejo a postagem antiga...veja o que é...vou colocar vc flor e os demais amigos no meu jardim aqui no blog também..vou ver se consigo abrir uma página...os que eu tenho foto irei colocar...deixa eu ir...beijinho!obrigado por não me abandonar...

MARY disse...

Olá, Amiga Val! Tudo bem?
Os homens sofrem tanto quanto as mulheres! Apenas alguns,procuram esconder seus sentimentos!!!
Vim ver as novidades e desejar um ótimo restinho de semana!
Tem post novo na minha COZINHA! Passe pra ver qdo puder!
Beijinhos,
MARY.

paulo disse...

Boa noite minha amiga! Vim lhe agradecer o carinho e reiterar as palavras que deixei em minha última visita. Parabéns por este reduto de beleza e também por estas reflexões que nos toca a alma. Aproveito para lhe oferecer meu award e o selo pena de ouro, juntamente com a minha amizade e admiração! Bjs e até breve!!;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...