domingo, junho 30, 2013

Amigos (as) e leitores do "Doce Segredo" tenho a honra de participar do 8º PENA DE OURO. É um encontro de poesia, onde vários construtores de palavras estarão participando. Este encontro quer promover a INTERAÇÃO ENTRE BLOGUEIROS E A LEITURA POÉTICA. A poesia traz alguns efeitos para minha vida, a poesia suaviza o ambiente em que vivo, a poesia consegue me trazer para um universo. Desta forma, a importância dela é a gente ter em nossas mãos uma arma, um instrumento que possa nos levar para uma dimensão, um universo profundamente especial. Queridos amigos (as) e leitores aguardo vocês neste maravilhoso evento, é só clicar abaixo.
  • OSTRA DA POESIA
  • Beijos com carinho em todos!
      Valquiria 

    15 comentários:

    Antologias de Clarice disse...

    Olá amiguxa,façam as suas as minhas palavras Val, estamos juntas na Ostra da Poesia. Estou afastada do Antologias de Clarice, mas não podia deixar de participar deste evento lindo no blog de nossa querida, amiga, e irmã Lindalva.
    Logo estou voltando ao blog, e fazendo as costumeiras visitas.
    Beijos e uma linda semana de paz e alegria!
    Clarice

    Roselia Bezerra disse...

    Olá, querida
    Boa sorte na interação!!!
    Ótima semana pra vc e o meu carinho!!!
    Bjm de paz e bem

    Anne Lieri disse...

    Parabéns pela sua participação no Pena de ouro e eu fui até lá,deixei meu recadinho,mas volto depois pra ler todas as poesias e deixar o meu votinho tb!Bjs e boa sorte pra vc!

    Anônimo disse...

    Meus sentimentos valzinha pela perda da sua vózinha...tive a noticias através do blog do nosso amigo Gonçalo.Força!querida!ontem fez exatamente 1 ano que perdi a minha e sei o quanto doloroso é..mais Deus nos dá força!Fica com Deus!um abraço de quem de tem sempre no coração...

    Anônimo disse...

    Quanto ao Ostra e sua participação te desejo boa sorte...vc escreve lindamente...

    Anônimo disse...

    Valzinha passando para te deixar um abraço...e te desejar uma abençoada semana!quando vc tiver com seu poema la no ostra para a votação me avisa...estou afastada mais dou um jeitinho de te apoiar...afinal adoro seus poemas e sua amizade...até mais!

    Anônimo disse...

    O Gonçalo está participando?se tiver vai complicar pois adoro vcs dois!rsrs!

    Lindalva disse...

    Pensei que tinha virado facebookeira kkkkkk Teu voto na segunda fase do pena de ouro foi validado. Beijos perfumados no coração.

    nadja disse...

    E viva apareceu a margarida olê olê olá kkkk que bom amadinha Val...tudo bem com vc.;..espero que sim ...que lindas poesias que a amiga Lin ..conseguiu colocar no Ostra....vcs tem um dom maravilhoso de escrever..eu só de zoiar kkkkkkkkkkkk e rir kkkkkk..mas só de participar ..vc já tá ganhando um Prêmio amiguinha ..boa sorte viu queridinha...e ñ some mais viu kkkk aiaiaiiaiai palmadas no bum bum em kkkkk ..beijus te dolu !!!E te espero no quitutes..para comer bolo de abacaxi comigo tá kkkkk
    http://casadanadja.zip.net/kitutes.htm

    Lindalva disse...

    Valzinha passando para um beijo saudoso, mais tarde te telefono se a tim não pirar de novo kkkkkkkkkkk Não esqueças que te amo minha amiga!

    MARY AM. disse...

    Olá, Amiga Val! Tudo bem?
    Tb estou participando do Pena de Ouro!
    Como o Dia do Amigo está se aproximando, na minha COZINHA, estou dando uma "dica" de Comemorar a data com os amigos próximos!
    Tem um "Selinho" pros Amigos tb!
    Um Beijo Gostoso,
    MARY Am.

    Anônimo disse...

    Val querida!passando para e deixar um abraço....eheh!fica com Deus!

    nadja disse...

    Oie doladinha..tem festa para nós no meu cafofinho kkkkk completei 500 mil visitas..e só tenho mesmo que agradecer a vcs miguxinhos... espero por vc amanhã no mesmo bat canal kkkkkkcantinho da Nadjinha okokok bitucas ..feliz semaninha ..e ñ se esqueça dia 17/07/2013..vamos balançar nossos esqueletinhos kkkkkk

    helen'art disse...

    Sou nova no mundo da blogosfera, trabalho como artesã, estou divulgando meu trabalho através do blog, poderia me ajudar? Vem me fazer uma visita :)
    bloghelenarte.blogspot.com.br/
    Espero que goste.
    Helena Porto

    Lindalva disse...

    Oi pituquinha xau pituquinha kkkkkkkkkkkkkkk passando correndo :) Teu voto na semifinal do 8º pena de ouro foi validado. Beijos perfumados no coração!!!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...