quinta-feira, julho 18, 2013

PERGAMINHO

Dá-me seu corpo...nú e morno Deixa-me nele escrever a mais linda poesia Que fale de amor, de flor, de alegria E caia por terra todos os meus dilemas Sobrevivendo apenas o perfume das verbenas Dá-me seu corpo... Nele escreverei com o toque dos meus dedos Sem regras, simetrías e sem medos E em murmúrios te direi todos os meus segredos Dá-me seu corpo... Derramarei em sua pele algumas taças de vinho Dela farei meu agasalho ...meu pergaminho E em delírios a madrugada se romperá de forma tal Que minha poesia se tornará imortal.
 Autor:Desconhecido

6 comentários:

Evanir disse...

Fico imensamente feliz quando tudo
se encaminha para a luz do bem e da verdade.
Quando tudo , que eu acredito esta acontecendo comigo.
Eu vejo a luz no final
do túnel iluminando minha saída para um mundo
risonho e muito mais feliz .
Eu acredito na paz , que existe no amor
e na verdade.
Quando olhar à sua volta e só enxergar somente problemas,
busque a verdade, que esta dentro do seu coração.
Amigos verdadeiros é como anjos da guarda
enviado dos céus , todos criados por Deus.
Agradeço a Deus cada laço de amizade ,
que eu criei nesse mundo.
Hoje desfruto do amor e
da bondade de vocês.
Deus esteja sempre contigo
nessa caminha longa das nossas vidas.
Um abençoado final de semana,
beijos e meu carinho hoje e sempre ,Evanir.

Lindalva disse...

Minha Pituquinha te vê voltar as ondas merece ser registrado no pergaminho meu...
Minha querida... Estamos chegando ao final de mais um Pena de Ouro, dias e dias de puro encanto mergulhando na poesia... sei que tivemos contratempos, que a blogosfera ainda é actualmente um gigante adormecido, por isso e, com mais força não desistirei jamais: O GIGANTE VAI ACORDAR, se o Brasil acordou (acho kkkkkkkk) pq a blogosfera não vai acordar? Quero também agradecer a confiança depositada em nossa “brincadeira” quando me deste a permissão de levar teu escrito poético para ondas através do meu Ostra, isso vale ouro e faz meu coração vibrar. Estamos na semifinal e a meia noite de sábado (20/jul) se encerra a votação, já no domingo teremos a festa de encerramento e anunciaremos as finalistas... Queria contar contigo _____________ neste momento e, se ainda não votou nesta fase, vai lá ... Sei que perceberá que esta mensagem é um spam, e é kkkkkkkkk a escrevi no word para todos os poetas e poetisas que participaram deste meu Pena e aqui no teu cantinho nauta estou colando... E Como sempre digo sobre o agradecimento a amizade: DEGUSTO A TUA PARTICIPAÇÃO E AMIZADE COMO UM BOM VINHO... Tim Tim!! Beijos no coração...

Ana Tardelli disse...

Olá?! Passando para conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para conhecer o meu também! Ótima semana para vc, bj carinhoso.

nadja disse...

Doladinha me deu até calor aqui com esse poemão kkkkk ..pow é tá um gelo aqui em Petrópolis kkkkk..bem amada um feliz fds te dolu e fique com os anjinhos ,,,amei sua foto ..o segredo é tentar se feliz..sempre amiga viu???

MARY AM disse...

Olá Amiga Val! Tudo bem? Muito Frio! Aqui bastante! Mesmo depois que parou a chuva!
Linda esta poesia "Pergaminho"!
Vim ver as novidades , desejar um lindo Domingo e convidar pra pra se deliciar ("só de ver") os Cakes da minha "COZINHA"!
Bjinhosssss,
MARY.

Lindalva disse...

Convido você Construtor de Palavras a comparecer na Festa de encerramento do 8º Pena de Ouro. Você faz parte desta festa. Desculpe é um convite spam, mas são tantas casinhas ainda a visitar *risos*. Beijos perfumados no coração.
Para facilitar te deixo o link direto do salão Pérolas

http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...