segunda-feira, setembro 15, 2014

AS vezes não desistimos de sonhar,apenas guardamos esse sonho para outra vida,ou para um futuro mais distante e quando a chama desse sonho volta a reacender,é que ja está bem ou melhor,muito próximo de realizar.Existem muitos desafios para  que ele possa acontecer de fato,mais depois de ser esquecido e ter ressurgido,ele quebra muitas dificuldades e obstáculos que no passado não foram quebrados.

14 comentários:

brisa48@bol.com.br disse...

OI QUERIDA
Muito lindo este poema. Sonhar sempre e jamais desistir. uma Primavera 2014 cheia de flores de Amor, Saúde, Alegrias e Paz, que colham muitas e belas flores, beijos.
Ana

Janaina Cruz disse...

Oh, minha querida, eu estava afastada do blog, devido as correias de faculdade e trabalho, mas estou retornando aos poucos, vim correndo retribuir a visita, e deparo-me com cantinhos lindos, caprichados, cheios de poesias maravilhosas...

A desse poste me fez lembrar dos dias em que embalava em mim sonhos perfeitos, e fui apenas embalando até que o tempo passou e eles restaram apenas na memória, mas lembram-me de um tempo bom...

Mil abraços pra ti

tecas disse...

Olá querida!
Desculpa as minhas ausências. Muito trabalho...
Beleza de poema. Adorei.
Beijinhos em teu coração e uma flor.

Marcia Rocha disse...

Verdade Val ando sumida rssss, sinto muita falta deste mundo carinhoso e cheio de sonhos...
Meu carinho e meu grande abraço, saudades!!!

ONG ALERTA disse...

Sonhar sempre....nos faz viver.
Beijo Lisette

Célia Lima disse...

Sabe que horas são?

Hora que deu saudade!
Hora de enviar recados!
Hora de lembrar
dos amigos!
Hora de mandar
aquele abraço!
Hora de Dizer ...
"Obrigada,
Por você existir."

brisa48@bol.com.br disse...

OI VAL
Não deixe de desfrutrar muito disso que conquistou, pois poucos sonhos são realizados então devemos aproveitar ao máximo, antes que "acordamos" pra uma outra vida, em outras palavras, antes que o sonho ja realizado acabe!
uM FELIZ FINAL DE SEMANA.
Ana

Sandra Veneziani disse...

Oie...vim,agradecer seu carinho e atenção de sempre. realmente este ano foi um uó..espero que logo termine, com a morte do meu marido em fevereiro, tudo ficou muito difícil, vieram lutas, desafios, muitas mudanças, momentos difíceis...stress..enfim preciso de um descanso..ter tempo de colocar minha cabeça, emoções em dia. Tudo muito repentino..não sou de ferro mas tento parecer para os meus filhos. Enfim, graças a Deus que conto com Ele, que me sustenta e me dá forças.Bem..obrigada mais uma vez pela sua amizade durante todo estes anos. é muito bom te-la ao meu lado. beijos da San

Lindalva disse...

Triste e parece uma despedida... Não abandone a blogagem minha querida, fazes falta, principalmente porque mais um dezembro se aproxima em nossas vidas e, como tradição vamos homenagear o aniversariante Jesus Menino, por isso estou te esperando na Ilha para nos interagirmos no Boas Festas 2014. O convite é um spam, pois como sabes que meu tempinho é curto. Um enorme beijo no coração.

Anônimo disse...

que blog encantador... parabéns pelo trabalho!
convido vc a trazer o meu selinho de Natal...um doce abraço!

vieira calado disse...

Olá, como está!
Olhe, eu diria que nunca devíamos deixar de sonhar...
Mas a verdade é que, às vezes, deixamos...

Saudações poéticas!

Célia Lima disse...

Bom dia Vall!
Estou aqui reafirmando o convite da Lindalva, a Pituquinha é assim que carinhosamente vc a chama né? Mais tbm eu sei que quando agente some é porque é preciso. Permita-me que eu te diga: Nunca pare de sonhar. Não importa o tamanho dos sonhos que você tenha, sonhe muito e sempre. Mesmo que seus sonhos não se realizem exatamente como você desejou, saiba que eles se concretizarão da maneira que Deus entendeu ser o melhor para você.

Bjssss

Célia Lima disse...

Bom dia Val!
Agente fica pensando o que leva uma blogueira de peso como vc parar de blogar...Já chegando o carnailha...E cadê vc para nos dá uma força?
Queria tanto poder esta com vc nesse carnaval...Ri brincar, beber até cai os whisky da Pituquinha, mas dessa vez ñ dá né? Tudo bem respeito a sua decisão,mas isso ñ quer dizer que de vez em sempre ñ aparecerei por aqui para te visitar hein!! Porém te aguardo na ilha, sabe como é né? Sem vc o brilho da festa ñ será o mesmo.

Bjsss e muitas saudades de vc.

Rúbia Kenes disse...

Bom dia amada,eu desejo que sua sexta santa seja de benção.
Que nesta Páscoa haja muitos doces em sua vida.
O doce sorriso daqueles que te amam.
A doce alegria de ter o pão na sua mesa.
A doce esperança de ter um futuro de paz e prosperidade.
Feliz Páscoa!

http://rubiaartes.blogspot.com.br/

beijinhossssssssssssssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...