segunda-feira, novembro 24, 2014

A vida



Através do texto do meu amigo,fiquei a pensar sobre o texto dele e a vida.
A Vida tem que ser vivida com gosto.
Com gosto e sem pressa,devagar.Sempre lembro a recomendação de minha mãe,que comer correndo não vai me permitir sentir o gosto da comida,é assim e a vida.Se você passar o seu dia  como se estivesse numa estrada por 300km/h não vai ver nada paisagem,não vai apreciar nada de bom em seu caminho.E bom lembrar que o caminho e mais importante que o destino.

10 comentários:

~ Starseed ~ disse...

Rs... é verdade, não só o gosto da comida passa em branco mas com pressa a gente não vai curtir a vida de verdade...

Amizade / Amistad disse...

Olá amiga Val,

Os amigos do Farol vêm desejar que passes um Natal muito feliz com muita saúde, amor e paz e que o ano de 2015 te traga muita felicidade e transforme os teus sonhos em realidade.

Seguindo a máxima “Ano Novo, Vida Nova”, informamos que o Farol vai sofrer algumas mudanças já a partir do próximo mês de Janeiro. Assim, aproveitamos para te convidar a participar no desafio com o qual em 2015 iniciaremos essa mudança.

Beijinhos e abraços dos amigos,

Argos, Tétis e Poseidón

Célia Lima disse...

Vim matar as saudades...Desejo que vc tenha tido um feliz natal! Tbm lhe desejo um abençoado 2015. Ficaria feliz se vc enviasse notícias minha amiga. Sinto falta de vc aqui na blogosfera.
Acho minha amiga que tudo tem que ser vivido com gosto, a vida principalmente e sua mamys estava certa, temos que saborear a comida, comer devagar e como diz o texto a vida tem que ser vivida com gosto eu ainda acrescento...Porque senão no final agente não sabe se o que esta mais bagunçado é o nosso quarto, o nosso cabelo ou mesmo a nossa vida...Muito curta e boa demais pra perder tempo...
Bjsss e fica com Deus.Falta pouco para o carnaval na ilha e quem conversará com a Yasmin no chat hein?!

Célia Lima disse...

Olha eu aqui de novo.
Bem menina, vim te convidar para vc entre um sumiço e a saudade passar na ilha da Lindalva, a Pituquinha, para prestigiar o que ela prepara com todo carinho e perfeição. É niver da Ilha e o nosso mergulho não ficará perfeito se faltar vc pelo menos para dá uma olhadinha, mesmo que seja por trás da porta. Não deixa de vir não ok?
Bjsss

brisa48@bol.com.br disse...

OLÁ QUERIDA
Uma nova oportunidade de abrir os olhos e reencontrar o teu mundo, as tuas cores, ... Bom Dia! A Felicidade maior, está dentro de nós mesmos.Feliz dia da mulher

Lindalva disse...

Nossa que saudade minha amiga. Por onde andas Valzita? :-( E hoje teu aniversário queria te dá um abraço.... Já acordei te abraçando. Espero que este afastamento seja para voltares com a força total. Feliz aniversário sempre minha mana. Beijos no coração.

Anônimo disse...

Valzinhaaaaaaaa!!!!!Cadê você?
SAUDADES!um abraço!

moro aqui....vamos bailar?rsrs!

http://sentimentos-alados.blogspot.com.br/

Ricardo e Regina Calmon disse...

Olá poeta:

Revendo meus posts entre girassís,tua flor descobrimos!
Volta!
Re e Ri

Mirlene Cristiane disse...

Simplesmente adorei seus doces segredos.

Saudades!!!

Lindalva disse...

toc toc toc toc... Alguem em casa? por onde anda a Valzita... e hoje venho aqui para te convidar a participar da 10ª Edição do Pena de Ouro seja de qual forma for, com uma poesia ou votando quando a brincadeira começar, o que importa é sentir teu perfume invadindo o Ostra da Poesia. Este é um convite spam, mas saibas que o desejo de te vê no Ostra é verdadeiro. Beijos no coração. http://ilha-da-lindalva.blogspot.com.br ****** http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...