domingo, outubro 18, 2015

O anjo em minha vida


O anjo em minha vida,com olhos atentos,a pequenos detalhes,embalam o meu sentir.Me faz respirar e transpirar poemas.O anjo consegue abrir a torneira da criação,que há algum tempo andava travada.É assim quando converso com meu anjo deixo o amor entrar,ele faz morada em minha solidão.Em suas mãos  derramam sobre mim pétalas de rosas.Tudo fica acesso em mim,ele me da forças para me guiar e me faz feliz.O anjo não suporta ver a tristeza que fere minha alma.Lá vem meu anjo,com seu carinho a me encantar a alma.O anjo me mostra que a unica linguagem que se mantem viva eo amor.São sentimentos ganham vida e se transforma em poesias.

                                                    Valquiria      

4 comentários:

Meus rabiscos disse...

Oi Val,fiquei tão feliz que apareceu um anjo em sua vida que fez com que vc se destravasse...Pensei tanto em vc essa semana,acho que Deus ouviu as minhas orações...O anjo esta certo quando te mostra que a única linguagem que se mantém viva é o amor,sentimentos que se transformam em poesias,pós ganham vidas...E como amizade tbm é uma forma de amor,seja bem vinda amiga!
Mesmo que seja só por uns segundos.
Bjsss

Borboletas Sempre Voltam...A.B.T disse...

Oi amiga,como foi o seu natal? Espero que bem.Desejo que o seu ano novo seja melhor ainda,não só a vc,mas a todos os seus.
Bjsss

Cristina Sousa disse...

Olá Val, de volta com o @lgodão Doce, passe para te desejar um abençoado Ano.
Beijo carinhoso

António Ja Batalha disse...

A Verdade Em Poesia, está a tentar visitar a todos os seus seguidores,
para deixar abraço amigo e agradecer por termos ficado juntos mais um ano, desejar também que este ano lhe traga muitas alegrias, e grandes vitórias.
Atenciosamente. António.
PS. tive de seguir outra vez porque estava sem foto, ou sem endereço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...