quarta-feira, abril 08, 2009

COELHINHO DA PÁSCOA



Vivencie a Páscoa a cada dia em sua vida, e se encherás ainda mais do amor de Deus"Para mim, o sentido religioso da páscoa não pode ser deixado de lado, porque nos dá esperança, uma certeza de continuidade, que existe alguma coisa além do que vivemos aqui. A Páscoa é Deus no coração, é paixão e amor, porque Jesus morreu por amor, e é nesse amor que devemos acreditar.Val
Desejo a todos amigos e leitores
Feliz Pascóa a todos!!!

Coelhinho da Pácoa, o que trazes pra mim?
Eu trago em meus achados e perdidos
A paz que anda nas calçadas sem fim,
O amor desencontrado pela solidão,
A esperança anunciando um rumo a seguir.


Coelhinho da Páscoa, o que trazes pra mim?
Eu trago em meus achados e perdidos
O sorriso puro da criança,
O gesto caloroso do amigo sincero,
A clareza dos sentimentos entre as pessoas.


Coelhinho da Páscoa, o que trazes pra mim?
Eu trago em meus achados e perdidos
A solidariedade presente em cada coração,
O respeito pela vida reverenciado em cada ser,
O carinho das mãos pelos filhos.


Coelhinho da Páscoa, o que trazes pra mim?
Eu trago em meus achados e perdidos
As orações diárias de milhões de pessoas,
O desejo de harmonia, compreensão e paz,
O prazer para que o dia seguinte seja melhor.


Coelhinho da Páscoa, o que trazes pra mim?
Eu trago em meus achados e perdido
O ovo de chocolate simbolizando a fartura,
A compreensão entre os povos,
As palavras de Fé em Deus.


Coelhinho da Páscoa, o que trazes pra mim?
Eu trago em meus achados e perdidos
Um minuto de silêncio com um pedido,
Que as pessoas se encontrem no amor e na Fé,
Que se respeitem não só na PÁSCOA, mas a cada dia!!!

(Celso Gabriel de Toledo e Silva)

5 comentários:

O QUATORZE disse...

Olá. Boa noite
Muito bonito, ainda bem que estás a escrever o teu espaço.
Bjs de amizade
LUIS 14

Lilly Rose disse...

Boa Noite Querida Val,

Que alegria receber teus Votos de Feliz Páscoa, e o Carinho de sempre não só para comigo , como também para com meu Elfinho ! Muito grata minha querida Amiga !!!!

Val que texto mais lindo este !!! Qdo li o título pensei que tratáva-se de algo dedicado somente à crianças, mas vejo agora o quão bela e profunda é a mensagem que ele encerra : Fé , Renascer , Força, Coragem e muito, muito Amor para esta Caminhada de Renovação Divina que a Páscoa representa.

Uma Ótima Páscoa para ti também Val, e com todo o Amor e Carinho que mereces ao lado dos que Ama !!

Beijos Amiga,

Lilly e seu Ninho de Elfos.

Lilly Rose disse...

Boa tarde Querida Val,

Vindo reinterar para ti querida Amiga, meus Votos de uma Feliz e Repousante Páscoa para minha Guerreira Celta do Amor !!!

Um Feriado Abençoado p/ ti e aos Teus !!! Elfinho te envia mil Beijinhos sabor Chocolate com Avelã !

Co todo o Carinho,

Lilly e seu Ninho de Elfos !!!

Lilly Rose disse...

Boa tarde novamente querida Val,

Bem Vinda a teu Doce Segredo Amiga e ao Carinho de todos nós !!!

Val agradeço teus Comments sempre tão delicados e sinceros minha Amiga!
Elfinho já está a deliciar-se com um chocolatinho básico, e deseja-te uma Feliz Páscoa !!! Espero ter em breve com nosso Amigo Ênio, e se possível transmitir pessoalmente teu Carinho. Ele por certo ficará muito feliz, aliás já tinha comentado certa feita com ele sobre ti e que aprecias muito o que ele escreve! Ênio possui muitos compromissos profissionais, mas lembra-se sempre dos Amigos, é de fato um Amor de pessoa !

Querida Val, um Ótimo Descanso para ti Amiga !!!

Com todo o Carinho,

Lilly :)

NADJA disse...

ADOLADINHA!!!
Páscoa é ressurreição.
Ressurreição é:
Reflexão...
Mudança...
Recomeçar...
Páscoa é transformar...
Transformar uma vida, antes sem esperança nem alegria, em uma vida cheia de esperança na busca da realização dos nossos sonhos.
É preciso recomeçar de novo, e novamente e quantas vezes for necessário, para que todos os nossos sonhos sejam transformados em realidade.
Feliz recomeçar! TE DOLU BEIJOKINHAS SABOR BIS...ALPINO...TALENTO..SONHO DE VALSA KKKKKK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...